Compartilhe essa Notícia:


Por conta do preço elevado da carne, os açougues da cidade de Pedreiras estão sendo alvos de arrombamento. Na madrugada desta quinta-feira (04), um açougue localizado na Avenida Carlos Martins, Bairro Seringal, foi invadido.

De acordo com informações, muita carne de primeira foi levada do estabelecimento, como picanha, filé e diversos outros pedaços nobres. Porém, peças de menor valor também sumiram do local, o que mostra o tamanho do desespero por conta do preço da carne nas alturas.

Outro estabelecimento que vende lanche, localizado na Rua Santo Antônio, no Centro de Trizidela do Vale, também foi alvo de arrombamento mais ou menos no mesmo horário.   
Até o momento ninguém foi conduzido, e a polícia civil está investigando o caso. Câmeras de segurança nas proximidades deverão ajudar a identificar os responsáveis. 

Os casos citados aqui não são os primeiros arrombamentos registrados nos últimos dias. Duas pizzarias, uma delas próxima à igreja de Santo Antônio de Pádua em Trizidela do Vale e outra em Pedreiras, também foram alvos recentes deste tipo de ação.

- Com informações de Ribinha da FM (Tribuna101)
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. Alta do preço não justifica não, roubou pq é ladrão mesmo! Um pai de família não vai sair da sua casa na madrugada, pra roubar carne não... É um ladrão vagabundo.

    ResponderExcluir
  2. Pedreiras ainda vai passar por momento difícil, não tem emprego o auxílio emergêncial vai acabar, não vejo política pública a favor da população apenas obras politiqueira na cidade,
    voltando ao comentário
    vai aumentar o números de roubo na cidade sim, nesse caso para que se constitua crime, precisamos analisar o conceito tripartido de crime ( fato tipico, ilícito, culpável) existe o fato tipico, porem existem também uma causa excludente de ilicitude oque nos leva a conclusão de que não houve crime.se pegou a carne para comer pq estava passando fome nesse caso a causa excludente de ilicitude é o Estado de Necessidade ou seja, não ha crime.esses comentários acima não possuem nenhum argumento, isso tudo que você diz é puro achismo. Obs: não foi ROUBO foi FURTO, UMA VEZ QUE NÃO OUVE EMPREGO DE FORÇA OU GRAVE AMEAÇA, simplesmente colocou a carne no bolso. Antes de dizer essas asneiras, bom estudar.

    Não defendo bandido e sim pai de família que poderar estar passando por necessidade a ex da fome na cidade de pedreiras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O defeito da internet é dar voz pra qualquer imbecil...

      Excluir
  3. Q conversar fiada essa de alto preço
    Esses arrombamentos são feitos e por vagabundo q não tem coragem de trabalhar.
    E não por cidadãos q não tem condições de comprar

    ResponderExcluir
  4. Nada haver o texto do blogueiro justificando o roubo. Trabalhador, honesto e humilde não rouba e nem anda ostentando comendo picanha…

    ResponderExcluir