Compartilhe essa Notícia:

Vice-governador Carlos Brandão e Bentivi.

Em Lago da Pedra, o jovem Bentivi Araújo de fato será pré-candidato a deputado estadual. Ainda na última quarta-feira (24) ele fechou parceria com o vice-governador Carlos Brandão, que assumirá o governo do estado e concorrerá a reeleição. 

O compromisso foi fechado na residência do vice-governador após uma reunião. Lago da Pedra agora passa a contar com mais um pré-candidato a deputado estadual natural da cidade.

Além de Bentevi, Mávio Rocha, Waldir Jorge Neto e Hilário Neto, figuram entre os outros filhos de Lago da Pedra que tentarão uma vaga na Assembleia Legislativa.

Em sua trajetória política, Bentivi já foi candidato a vereador, secretário adjunto de Esportes de Lago da Pedra e candidato ao cargo de deputado estadual, chegando a obter mais de 5 mil votos quando se candidatou pela primeira vez.

Agora, com esse apoio fechado, ele tem grandes esperanças em ser eleito. O jovem também sonha em, um dia, governar a cidade de Lago da Pedra.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Vai só passar vergonha não tira 500 votos quem tem votos mesmo é o Neto do seu Waldir o filho da prefeita Maura Jorge

    ResponderExcluir
  2. Tá fraco igual o neto do seu valdir rsrsrsrs os dois tá mais fraco que caldo de piaba

    ResponderExcluir
  3. Esse é um prá nada não 🙈tem credibilidade isso é um ☝prá ser um palhaço 🤡 em comício.

    ResponderExcluir
  4. Parece piada governar lago da pedra-Ma.

    ResponderExcluir
  5. Esse rapaz não ganha nem pra síndico de prédio...

    ResponderExcluir