Compartilhe essa Notícia:

Presidente ainda deve ter encontro nesta terça (16) com o rei do Bahrein, Hamad Bin Isa Al Khalifa. Comitiva brasileira já passou por Dubai e segue, na sequência, para o Catar.


O presidente Jair Bolsonaro participou nesta terça-feira (16) de cerimônia de inauguração da embaixada brasileira em Manama, no Bahrein.

A inauguração marcou o quarto dia da viagem de Bolsonaro ao Oriente Médio. O presidente ainda deve ser recebido pelo rei Hamad Bin Isa Al-Khalifa nesta terça.

O Bahrein é o segundo destino da comitiva brasileira no Oriente Médio. A agenda começou no sábado (13), em Dubai, nos Emirados Árabes, onde Bolsonaro ficou por três dias.

O objetivo da viagem é fortalecer as relações do Brasil com países da região do Golfo Pérsico, que são grandes produtores de petróleo e possuem fundos soberanos de investimentos.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Meu presidente orgulho de ter votado em Bolsonaro, o lulaladrao nunca mas, e os besta ainda pesa que aquele cara vai ser candidato ele e igual candidato ruim só fala na hora Coloca outro no lugar

    ResponderExcluir