Compartilhe essa Notícia:


O caso da falta de água em Lagoa Grande do Maranhão ficou agora famoso depois que o cantor da banda Forró Perfeito usou o instagram oficial da banda para reclamar do problema que aflinge a população. Sobrou reclamação até para o prefeito Nêres Policarpo. 



Por volta das 3h da madrugada deste domingo (28), o cantor revelou no story que estava no hotel depois de se apresentar no Arnaldo Espaço Show,  sem água para tomar banho. O vídeo repercutiu em todo Médio Mearim.

"Em Lagoa Grande Maranha, o show foi muito especial, legal para caralho, só que não tem água no hotel, de verdade mesmo, estou aqui suado, e vou ter que ir para outra cidade sem banhar. a gente fica triste mas é assim mesmo, muito obrigado. Alô, prefeito, cadê a água prefeito? Sei não, viu!!!"

Assista. 


Depois da repercussão, o cantor voltou atrás e disse que tudo não passou de uma brincadeira, de um memes na internet e se desculpou com o governo municipal. 

"Foi só uma brincadeira, fiquei sabendo que multiplicaram o vídeo, mas não sou de polêmica, a senhora do hotel nos tratou super bem. Eu fiz uma brincadeira nos meus story sobre a falta de água, nada contra a administração, foi um meme "Alô prefeito." Foi só uma brincadeira e sem maldade, não foi minha intenção, gostei, adorei, já é a terceira vez que a gente se apresenta ai e quero voltar", disse o cantor. 

No entanto, todos sabem que sua reclamação é fato, a cidade sofre com o grave problema da falta de água há vários meses. 

Mais

Link da declaração do cantor da banda Forró Perfeito 

https://instagram.com/stories/oficialforroperfeito/2717067373019905563?utm_source=ig_story_item_share&utm_medium=share_sheet


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Ele falou a verdade.
    O dono da festa com medo de represália pediu para ele voltar atrás.

    ResponderExcluir
  2. 2024
    Dr. Jorge pra prefeito
    Nega do Man, de vice.

    ResponderExcluir
  3. Como diz o ex. Vice prefeito Zé do Mira, nunca mais, nunca mais.
    Esse prefeito é só um mandato.

    ResponderExcluir
  4. Prefeito que trabalhou na LG foi
    1° lugar Dr. Jorge
    2° Man
    3° Cirilo
    O Chico e Neres disputando quem é o pior.

    ResponderExcluir
  5. Duvido se esse tocador toca de graça! Duvido! agora quer agua de graças? nego compra garrafão de agua cara e na hora de contribuir com uma pequena quantidade em dinheiro para a manutenção da agua não querem. Para inicio de conversa: quanto a Lagoa Grande , recarda de impostos? praticamente nada, o governador é quem manda o dinheiro

    ResponderExcluir
  6. O cara falou a verdade. falta de água é um fato recorrente em lagoa grande.

    ResponderExcluir