Compartilhe essa Notícia:

 

Uma chuva inesperada que caiu na tarde deste sábado (6) levou alagamento para vários pontos da cidade. A região da Currutela foi a mais atingida.

Currutela - Lagoa Grande do Maranhão nesta tarde de sábado

Por volta das 15h30 deste sábado (6), vídeos divulgados nos grupos mostram vários pontos de alagamento na cidade de Lagoa Grande do Maranhão; ruas tomadas de água, comércios e casas sendo invadidos pela enxurrada. Nas imagens, moradores lamentam o transtorno e expressam a revolta contra a administração municipal.

A Prefeitura de Lagoa Grande do Maranhão realizou vários serviços na cidade, em especial, na Currutela, para tentar minimizar os alagamentos; porém, as vítimas do alagamento de hoje afirmam que depois das obras a situação piorou. 

"Na Currutela, Rua da Esperança, onde teve trabalho da prefeitura, ficou foi pior, com as lombadas jogando água dentro das casas. Serviço muito mal feito. A chuva nem foi tão forte e nem tão demorada assim, e aconteceu isso em nossa cidade", reclamou uma moradora. 

O prefeito Nêres Policarpo ainda não se manifestou sobre a enchente. Internautas revoltados voltaram a circular o vídeo feito pela Prefeitura para comemorar a conclusão dos serviços na Currutela, como garantia do fim dos alagamentos, infelizmente isso não aconteceu, bastou a primeira chuva.

 Apesar dos transtornos, várias pessoas comemoraram a chegada da chuva. Lagoa Grande do Maranhão também sofre com o problema de abastecimento de água. Moradores que enfrentam esse transtorno aproveitaram a primeira chuva para encher as caixas de águas.


Videos da rede social registram os alagamentos  




⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários