Compartilhe essa Notícia:

Igarapé Grande é o município da região que vem experimentando um forte desenvolvimento econômico e comercial. Depois da cidade de Pedreiras, o município vem assumindo esse potencial de destaque no Médio Mearim, tudo isso através da gestão do Prefeito Erlânio Xavier.

Desde que o gestor assumiu seu primeiro mandato em 2017, a economia de Igarapé Grande cresceu com muita força. Esse ritmo de crescimento nunca foi interrompido e, já no seu segundo mandato, o comércio continua em franco desenvolvimento. 

Neste ano, o município viu a chegada do CMW Business Center, o mais novo empreendimento de grande porte em Igarapé Grande e também o primeiro centro comercial do município. Com 06 salas comerciais, a mega loja possui 290,00m² e chegou como a opção ideal para os empreendedores se localizarem num espaço privilegiado, bem localizado e de excelente movimentação na área central da cidade. 

Os estabelecimentos comerciais da localidade também são um ingrediente importante para o desenvolvimento do município, a exemplo do Boteco Trapiche, considerado o melhor do Médio Mearim. Trata-se do local que mais atrai visitantes de diversas regiões para Igarapé Grande. O Restaurante Espetus - Restô & Bar, localizado ao lado da Praça Mariano Costa, também atrai uma forte movimentação. 

E para fortalecer ainda mais a economia do município, no próximo dia 20 de novembro, a cidade ganhará o Emporium Igarapé Lugar, espaço que irá expandir o fluxo comercial da cidade com a venda de diversos produtos. Nem mesmo pedreiras possui um espaço desse porte, o que é uma verdadeira demonstração do desenvolvimento de Igarapé Grande

E você está convidado para participar da inauguração! O empório ficará próximo ao Hospital Municipal, na MA-122.  

Boteco Trapiche



Spetus - Restrô e bar



Praça Mariano Costa



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Faltou você falar da melhor pizza da região do médio Mearim!
    Pizzaria Panela de Ouro.!!
    Pega descendo que subindo é contra mão ✋
    Chamaaaaaaaaa....... 🍕

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei disso não, o q sei é que o lugar é muito bonito, mas a pizza mesmo num presta não. Quer comer pizza boa venha pra poção de pedras na pizzaria avenida ou na pizzaria Silva.

      Excluir
  2. Esse ambiente aí não tem igual no médio mearim Atraem gente de toda região mudou a cara de Igarapé pé grande antes não tinha nada na noite hoje tá sendo ponto de referência parabéns aos donos do estabelecimento trapiche 💥💥💥💥

    ResponderExcluir