Compartilhe essa Notícia:

No último sábado (30), a caravana do município de Igarapé Grande participou da 5ª edição do encontro "O Maranhão Mais Feliz", desta vez, sediado na cidade de Peritoró. O evento foi iniciado às 19h, na Cerâmica Maiara, Praça Francisco Matos, em frente ao Terminal Rodoviário.

Estiveram presentes o prefeito Erlanio Xavier e demais prefeitos de todo o Maranhão, deputados federais, vice-prefeitos, ex-prefeitos, vereadores, entre outras lideranças.

“É muito bom ver que, a cada edição, mais pessoas estão participando e levando a mensagem desse grande movimento que tem buscado ouvir a população para a construção de um Maranhão cada vez melhor e mais feliz”, frisou o prefeito Erlânio Xavier. 

“Além da adesão da classe política, a população como um todo tem participado em grande número. Isso nos dá a responsabilidade de saber que estamos no caminho certo e, claro, nos preparar para esse importante desafio, que é ajudar o Maranhão a melhorar”, continuou.

O senador Weverton (PDT-MA) vem promovendo o evento do PDT, partido pelo qual é afiliado, para lançar sua pré-candidatura ao Governo do Estado, além de debater sobre projetos de desenvolvimento em áreas prioritárias como educação, saúde, segurança e infraestrutura com lideranças políticas, regionais e moradores do município. 

O evento "O Maranhão Mais Feliz" contou com a presença de várias comitivas e caravanas das diversas cidades do estado. O encontro também é uma oportunidade para lançar a plataforma que leva o nome do evento, cujo objetivo consiste em reunir as principais demandas da população para construir um projeto de governo mais sólido.

Veja as imagens da comitiva de Igarapé Grande no evento:






















⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Candidato aí continuação do comunista Dino... Deus nos livre dessa sequência..

    ResponderExcluir
  2. Ou vai o pedem o emprego

    ResponderExcluir