Compartilhe essa Notícia:

Yglésio Moysés invadiu o gabinete de Vinícius Louro após debate que começou com discursos no plenário da Assembleia Legislativa

O clima ficou pesado na sessão plenária da Assembleia Legislativa do Maranhão, nesta terça-feira (30), entre os deputados Yglésio Moyses (PROS) e Vinícius Louro (PL).

A confusão começou quando o deputado estadual Hélio Soares (PL) ocupou a tribuna para dizer que um parlamentar estava falando mal de Vinícius Louro e sua família.

Foi então quando Vinícius pediu um aparte e disse: “eu vou dizer o primeiro nome desse deputado: Yglésio. Agora eu quero dizer que não respondo a nenhum processo por agressão a mulher”.

Yglésio Moyses foi entrando no plenário e começou a discussão com Vinicius, que em seguida foi para o seu gabinete. Revoltado com a declaração do “colega” de parlamento, Yglésio foi atrás de Vinicius Louro em seu gabinete e, segundo informações, tentou-lhe agredir.

Presente no momento da tentativa de agressão, o deputado Hélio Soares também se meteu para defender o amigo de partido. Até os funcionários do gabinete de Vinicius entraram na confusão para separar. Foi preciso a intervenção dos seguranças da Casa Legislativa para retirar Yglésio de dentro da gabinete.

Neste momento, os parlamentares estão na presidência do Poder Legislativo em reunião com o presidente Othelino Neto, que tenta acalmar os ânimos.







Fonte: blog Luís Pablo

Mais informações

 

Vinicius Louro tentou resolver a confusão com Yglésio Moyses no braço

https://www.carlinhosfilho.com.br/2021/11/blog-recebe-video-mais-completo-da.html


Deputado Vinícius Louro divulga vídeo esclarecendo confusão com Yglésio Moyses

https://www.carlinhosfilho.com.br/2021/11/deputado-vinicius-louro-grava-video.html

 

Yglésio Mpyses diz que foi caluniado e que Vinícius Louro “pode entrar com mil processos” contra ele

https://www.carlinhosfilho.com.br/2021/11/yglesio-mpyses-diz-que-foi-caluniado-e.html


Publicidade 


As inscrições para o vestibular 2022.1 da Faculdade de Educação São Francisco (FAESF) seguem abertas, com oferta de vagas em diversos cursos com atuação nos mais variados campos do mercado.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Por isso q o Brasil tá na pior, a gente elege uns embustes desses p eles fazerem alguma coisa de útil, e eles ficam é com fofoca !
    Por mim exonerava os 3!

    ResponderExcluir
  2. Cadê a agressão.?? Não vi agressão nenhuma.

    ResponderExcluir
  3. Tudo gente suja política já sabe né

    ResponderExcluir
  4. O cabra desfilou o Vinicius

    ResponderExcluir