Compartilhe essa Notícia:

Na tarde desta terça-feira (30), o deputado estadual Vinícius Louro publicou um vídeo nas redes sociais em que esclarece sua versão sobre a confusão ocorrida com o deputado estadual Yglésio Moyses. Repercutiu hoje a invasão de Yglésio ao gabinete de Vinicius, momento em que os dois bateram boca e se não fosse a intervenção de outras pessoas, eles teriam chegado às vias de fato.

Em sua mensagem de esclarecimento, Vinícius afirma que seu posicionamento em defesa do magistrado maranhense vinha despertando a antipatia do deputado. Ainda de acordo com ele, o desentendimento chegou ao ponto de Yglésio fazer difamações contra seus familiares.

Sem acusar diretamente ninguém, o deputado Vinícius defendeu o nome de sua família, afirmando que nunca foi processado por crime de agressão contra a mulher, de colegas parlamentares ou furto de ar condicionado em hospital. E que momentos após a sua declaração, numa reunião com o deputado Hélio Soares, ele foi surpreendido pelo colega parlamentar Yglésio Moyses, que adentrou seu gabinete de forma truculenta, sem autoriização para intimidá-lo através de palavras de baixo-calão. 

"Desde 2015 na assembleia, nunca vi um ocorrido desta magnitude. Em determinado momento ele tentou partir para agressão, mas fiquei tranquilo diante dessa cena triste, que não condiz com nosso parlamento estadual. Não é a primeira vez que ele tenta agredir um colega parlamentar, como podemos ver no caso em que ocorreu contra o deputado Duarte Júnior, inclusive foram duas vezes em que o gabinete militar teve de escoltar o gabinete de Duarte. Mesmo assim, Yglésio ficava intimidando ele", disse Vinícius Louro.

Veja a declaração na íntegra abaixo.

Vídeo 

Mais informações

 

Vinicius Louro tentou resolver a confusão com Yglésio Moyses no braço

https://www.carlinhosfilho.com.br/2021/11/blog-recebe-video-mais-completo-da.html

 

Deputado Vinícius Louro sofre tentativa de agressão dentro do gabinete pelo deputado Yglésio

https://www.carlinhosfilho.com.br/2021/11/deputado-vinicius-louro-e-agredido.html

 

Yglésio Mpyses diz que foi caluniado e que Vinícius Louro “pode entrar com mil processos” contra ele

https://www.carlinhosfilho.com.br/2021/11/yglesio-mpyses-diz-que-foi-caluniado-e.html


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Ele se acovardou… tava dentro da casa dele tinha pisado por cima de pé de murro dente o o que desse …. Ficou com medo. Negócio de paz seu q é medo mesmo se fosse um qualquer ele tinha ido pra cima

    ResponderExcluir