Compartilhe essa Notícia:

 A novela entre o prefeito de Lago dos Rodrigues, Valdemar da Serraria, e seu vice-prefeito Didi Moita continua.

Depois da separação e do suposto retorno de Didi ao grupo do prefeito durante o aniversário da cidade, os dois não foram mais vistos juntos, o que abre margem para comentários de que eles estão no mesmo grupo, porém, continuam não falando a mesma língua. 

O que se comenta é que Didi Moita irá apoiar para Governador do Estado o Senador Weverton Rocha, enquanto Valdemar da Serraria apoiará Carlos Brandão. Isso já mostra que, a nível estadual, os dois estão divididos. 

Pelo jeito, eles também podem ainda oficializar o rompimento em nível local. Didi Moita deve formar um grupo forte e unido pensando nas eleições de 2022 e nas municipais de 2024, possivelmente contra o atual prefeito Valdemar da Serraria. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

9 Comentários

  1. Essa divisão que NÃO aconteceu depende do resultado das eleições de 2022... Qualquer comentário agora é só perda de tempo.

    ResponderExcluir
  2. A galera inconformada com a taca nas urnas/2020 vivem nesse sonho sem lógica.
    O grupo tá unido.

    ResponderExcluir
  3. Já tá passando do tempo do Didi Moita tomar uma decisão definitivamente e anunciar o rompimento com esse prefeito mal caráter, veaco e covarde. Didi, é uma pessoa decente e que se preocupa com o povo de Lago dos Rodrigues, Didi é um amigo leal e um companheiro de todas as horas, vamos te eleger prefeito de Lago dos Rodrigues Didi do Altino, se preocupe não, dinheiro nós arruma e vamos tirar o nosso município das mãos dessa quadrilha que hj saqueia os cofres públicos da prefeitura de Lago dos Rodrigues. Tmj Didi 💪🏼

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dinheiro tu arruma onde, tu. Ao passa de um liso querendo um peitinho da prefeitura!

      Excluir
  4. Estamos com Didi para libertar Lago dos Rodrigues

    ResponderExcluir
  5. Nunca consegui entender como uma pessoa do BEM como o Didi se coliou com esse valdemar. Didi o povo de Lago dos Rodrigues te ama mais quer vc separado desse monstro

    ResponderExcluir
  6. Gente isso é só papo mesmistro de política Didi não

    ResponderExcluir
  7. Valdemar tá nem aí tem dinheiro pá comprar gente isso é só papo mesmo Didi tem é que se calar quem tem voto é Valdemar

    ResponderExcluir
  8. Eita, que o bicho está pegando. Só quero é ver se o Didi vai ter coragem, porque fôgo de serra acima, água de rio abaixo, poder e p. dura, ninguém os segura. É o quê dizem os mais velhos.

    ResponderExcluir