Compartilhe essa Notícia:

Adonias Quineiro e Sérgio Profirio.

Há alguns dias circula a informação nos grupos de Whatsapp que os ex-vereadores da Câmara Municipal de Pedreiras, Sérgio Profirio e Adonias Quineiro, serão candidatos ao cargo de deputado estadual nas eleições de 2022. 

O Blog já conversou com Sérgio Profirio e, em resposta, ele se mostrou interessado em concorrer à ALE-MA (Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão). O ex-vereador já está iniciando sua pré-campanha na região de Pedreiras e Codó, onde tem alguns empreendimentos. 

Já Adonias Quineiro supostamente possui apoio de Simplício Araújo, atual titular da SEINC (Secretaria de Indústria e Comércio do Maranhão), e também do partido SOLIDARIEDADE. Dessa forma, ele já poderia iniciar sua pré-campanha com força total através de um grupo maciço do partido em Pedreiras, que inclui outros vereadores e importantes lideranças políticas da região.

Adonias possui um reduto eleitoral imenso, principalmente nos povoados ao longo da MA-381 (Rodovia João do Vale), tendo alcance tanto na região de Pedreiras como em Santo Antônio dos Lopes. 

São mais dois nomes para concorrer ao cargo, tendo a importante oportunidade de fazer parte do grupo de pedreirenses a concorrer pela ALE-MA, o que inclui também Fred Maia, que concorrerá pelo PDT e Vinícius Louro, atual deputado que vai buscar mais um mandato pelo PL.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

11 Comentários

  1. Boa tarde senhor administrador do blog,
    Vi uma matéria no blog do Luis Cardoso, que um economista e professor, fala dos absurdos da empresa equatorial.
    Veja a matéria lá e depois faça uma matéria sobre o assunto no Viva Procon.
    E sobre os dois ex vereadores, vão só gastaro dinheiro público na campanha.

    ResponderExcluir
  2. Esse Sérgio não ganha nem p grêmio estudantil

    ResponderExcluir
  3. Kkkkkkk o diabo é muleque
    Querem se valorizar para se vender lá na frente !

    Kkkkkkkkkkkkkkkk
    Política virou mesmo balcão de negócios

    ResponderExcluir
  4. Tão ganhando nem pra vereador mais kk

    ResponderExcluir
  5. As caçambas que é do ex prefeito de Trizidela estão tirando areia do loteamento do laranja do ex prefeito aqui na Trizidela perto da caixa de água esse nojento tá milionário as custa do povo. Vou tira umas fotos e levar na promo

    ResponderExcluir
  6. Só para brincarem de ser besta!!

    ResponderExcluir
  7. Trabalhar que é bom duvido que querem. Já não basta a laranja da mulher do Adonias na câmara, agora mais essa? Vão roçar Junquira.

    ResponderExcluir
  8. Agora a política virou foi cinco

    ResponderExcluir
  9. dois jumentos que nao sabem nem o que tao fazendo

    ResponderExcluir
  10. Quer perder a moral? Entra na política!!!

    ResponderExcluir