Compartilhe essa Notícia:


Pedreiras tem sofrido, nas últimas semanas, com uma onda de criminalidade que vem despertando o alerta e preocupação dos moradores.

No intervalo de um mês, já foram registrados diversos casos de assaltos a mão armada, furtos, roubos a residências e estabelecimentos comerciais, muitos deles com emprego de ameaça ou violência, como, por exemplo, casos de assaltantes que passam de moto puxando as bolsas de mulheres, muitas vezes derrubando-as no chão.

O problema já foi discutido entre membros representantes da sociedade pedreirense, como empresários, advogados, políticos e comerciantes, que têm se mobilizado para providenciar medidas de segurança junto às autoridades.

Neste sábado, dia 27, o Governador Flávio Dino (PSB), estará em Trizidela do Vale, onde assinará a ordem de serviço para a pavimentação da estrada que liga Trizidela do Vale a São Luís Gonzaga do Maranhão. Há boatos, ainda não confirmados, de que o Comando da Polícia Militar do Maranhão irá destacar um reforço da PM para a cidade de Pedreiras e região para realizar operações a fim de coibir a onda de criminalidade.

Também em decorrência da série de crimes que vêm afligindo a cidade, a Prefeita de Pedreiras, Vanessa Maia (Solidariedade), finalmente decidiu seguir o exemplo dos dois municípios vizinhos, Lima Campos e Trizidela do Vale, e irá instalar o sistema de videomonitoramento em Pedreiras para ajudar no combate à criminalidade. Ontem (25), foi iniciada a instalação dos cabos de fibra óptica para receber as imagens das câmeras, que em breve serão implantadas em pontos estratégicos da cidade.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Verdade ainda tem um blogueiro de poção que tá morando aqui.

    ResponderExcluir
  2. É por isso que eu acho Bom morar na cidade de Lago da pedra porque é uma cidade tranqüila e segura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com ironia ou ñ se vc vim realmente morar aqui em LP uma coisa eu lhe garanto roubado vc ñ vai ser, e outra ladrão aqui ñ se cria ñ😉

      Excluir
  3. Ô pedreiras sem lei...kkk

    ResponderExcluir
  4. Pega o ladrão e solta no outro dia como é que acabar mete bala fi ver se rouba mas

    ResponderExcluir