Compartilhe essa Notícia:


A Eletroclima Energia Solar continua inovando. A empresa já realizou mais de 400 instalações de kits fotovoltaicos em mais de 40 cidades, e, para garantir ainda mais segurança e agilidade nas operações, a empresa adquiriu um elevador solar.

O equipamento de alta tecnologia funciona como uma plataforma para o transporte das placas solares de forma rápida e prática para maiores alturas, sem precisar de outras ferramentas ou força humana.

Com a ferramenta, é possível elevar as placas de forma ágil e protegida através da estrutura antiderrapante da plataforma, e ainda ocupando pouco espaço no terreno.

Assim, o time de profissionais da Eletroclima pode trabalhar de forma mais inteligente e preservada, usando o que a empresa tem de melhor: o conhecimento sobre como levar energia limpa de forma eficiente até sua propriedade!

E você, o que achou desta super novidade?

Faça seu orçamento gratuito através do Whatsapp, o número é: (99) 98275-7068. Há vários planos de parcelamento feitos de acordo com o perfil de sua casa ou empresa. O processo é fácil e rápido, além de contar com a presença de especialistas a sua disposição para um melhor atendimento!

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários