Compartilhe essa Notícia:


Em decorrência da esclada de casos de crimes que vem afligindo a cidade de Pedreiras (MA), inclusive crimes violentos que aterrorizam os moradores, membros de classes representativas da sociedade pedreirense, empresários, advogados, polóiticos, comerciantes, já estão se mobiizando em busca de providências.

Os empresários tomaram a dianteira e já realizaram reuniões para debater e encontrar soluções para diminir os casos de crimes; além de cobrar das autoridades de Segurança Pública reforço no policiamento e estratérgia de combate a onda de violência que atormenta a cidade nos últimos meses.

Pedreras vem sofrendo constantemente com assaltos, arrombamentos, tentativas de homicídio, entre outras ações criminosas. Informações preocupantes também dão conta de que facções criminosas estão disputando o controle do tráfico, o que tem aumentado o número de assassinatos e outros crimes na cidade e na região.

O objetivo dos representantes da sociedade pedreirense é que as autoridades façam alguma coisa para diminuir os índices alarmantes de criminalidade na cidade, proporcionando assim mais segurança e tranquilidade aos moradores.

Aguarde mais informações.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. É muito fácil , é só a polícia começar a matar esses vermes

    ResponderExcluir
  2. Primeiro passo trocar o comando.

    ResponderExcluir
  3. Achei foi pouco roubar aquela farmácia, cara não paga um segurança.

    ResponderExcluir
  4. É só a PM sair de dentro do quartel e ficar espalhada nas ruas de Pedreiras.

    ResponderExcluir
  5. Só não votar em aliados do Flávio Dino, para nenhum cargo. Porque depois que esse comunista assumiu o governo a criminalidade só aumentou.

    ResponderExcluir
  6. Seu fdp já pagamos impostos pra termos segurança! Quem diabos vai pagar porra de PM pra vigiar loja ?

    ResponderExcluir