Compartilhe essa Notícia:

A Prefeitura de Esperantinópolis está realizando nos últimos dias uma série de ações para recuperação de ruas e melhorias na trafegabilidade do município. O objetivo é diminuir os danos causados no asfalto com o tráfego de veículos e acúmulo de águas pluviais sobre as vias.

O procedimento consiste em corrigir falhas na camada asfáltica para que carros e motos possam passar sem maiores danos. 

"O serviço faz parte de uma vasta programação de recuperação de pavimentação em ruas e avenidas dos bairros. Com esta iniciativa vamos intensificar a conservação da malha viária neste período de chuvas garantindo assim as boas condições de trafego e a segurança dos motoristas”, disse o prefeito Aluísio Carneiro.

Ações na área de infraestrutura vem sendo constantes no município, abrangendo não só a zona urbana, mas também as comunidades da zona rural. Nos anos da gestão do prefeito Aluisinho, Esperantinópolis testemunhou uma verdadeira revolução na infraestrutura, com a chegada de pavimentação asfáltica em diversas localidades da zona rural.  

A Secretaria de Obras vem trabalhando também na execução de serviços de manutenção, limpeza e reparos nas redes de esgoto da cidade. Recentemente foi entregue os moradores da Av. Leal Arrais uma galeria de esgoto, que trará dignidade para a população do local que tanto sofreu devido à falta de saneamento básico.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Prefeito... o que tens contra a rua vila jandaia e monte das oliveiras. Prometeu tudo. Pode fazer em qualquer lugar. Menos nesses dois.

    ResponderExcluir