Compartilhe essa Notícia:


Na última segunda-feira, 22, o Secretário de Estado de Indústria, Comércio e Energia, Simplício Araújo, usou as redes sociais para anunciar que o dentista e empresário Flávio Castro será o novo Diretor-Geral do Hospital Macrorregional de Pedreiras.

O anúncio caiu como uma bomba na política local por conta da remoção do enfermeiro Ivan Lima, que até então estava no comando do Hospital de Campanha Dr. Kléber Branco, que passou a ser o Hospital Macrorregional. Durante sua atuação na unidade, Ivan foi bastante elogiado pelo seu trabalho no combate à pandemia do Covid-19.

Após o comunicado, especulou-se que houve um mal-estar entre o secretário e o enfermeiro. Contudo, ainda na segunda-feira, os dois apareceram juntos nas redes sociais demonstrando que está tudo bem entre ambos. Simplício Araújo recebeu o ex-diretor Ivan e agradeceu pelos mais de 1500 pacientes que passaram pelo Hospital de Campanha.

"Recebi meu amigo Ivan Lima e agradeci, em nome dos mais de 1500 internados, pelo grande trabalho desenvolvido no Hospital de Campanha de Pedreiras, unidade exclusivamente para portadores do Covid. Continuaremos juntos, lutando por uma boa saúde para toda a região do Médio-Mearim", afiançou o secretário de Estado.

Portanto, as especulações de alguns grupos que aproveitam este tipo de situação para criar factoides e fake news não se confirmaram verdade. O enfermeiro Ivan e o secretário de Estado Simplício Araújo continuam mantendo os laços e o hospital vai seguir muito bem administrado pelo Dr. Flávio Castro.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários