Compartilhe essa Notícia:


Em comunicado postado em suas redes sociais, o ex-prefeito de Pedreiras, Antônio França, agradeceu o empenho da Polícia Militar na recuperação da moto do seu cunhado que havia sido tomada de assalto na porta de seu açougue, na Rua Carlos Martins, em Pedreiras.

Segundo informações, após cometerem o ato criminoso, os assaltantes fugiram sentido ao bairro Vila das Palmeiras. De imediato, uma guarnição da Polícia Militar foi até o local e colheu informações com as vítimas, dando início às rondas para localizar os suspeitos e o veículo.


Durante as diligências, os policiais militares foram informados de que dois indivíduos teriam guardado duas motocicletas em uma casa na rua Santa Luzia, bairro Goiabal. Com o apoio da Força Tática e do Esquadrão Águia, os agentes fizeram o cerco do local, onde as três motocicletas foram encontradas, sendo uma Titan dentro de uma residência, a Bros (tomada de assalto na Carlos Martins) no quintal da casa e uma Honda Pop em um terreno baldio próximo a residência.

"Eu quero aqui agradecer à Polícia Militar pela resposta imediata, ao saber do roubo de uma moto aqui no Bairro Seringal, foram para as ruas e tiveram êxito, recuperando não só a moto do meu cunhado mas também duas motos que haviam sido tomadas de assalto em outros bairros do nosso município", declarou o ex-prefeito.

As motocicletas foram encaminhadas para a 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras.


Mais

Ex-prefeito Antônio França é vítima de roubo pela terceira vez em 2021

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Carlinhos, poste nesse blog em relação ao corte de árvores no povoado três lagoas do piraca. É preciso ser acionado a secretaria de meio ambiente.

    ResponderExcluir
  2. Podia ele tbm devolver o dinheiro que ele roubou da prefeitura

    ResponderExcluir