Compartilhe essa Notícia:


O açougue do ex-prefeito de Pedreiras, Antônio França, foi assaltado por volta das 20h de quarta-feira (10). O cunhado do ex-gestor foi surpreendido por uma dupla e teve sua moto tomada de assalto. O estabelciemnto fica localizado na Rua Carlos Martins, Bairro Seringal.

O dois meliantes estavam munidos com uma arma de fogo. Depois do assalto evadiram-se em direção a ao bairro Vila das Palmeiras. A dupla está sendo procurada. Câmera de segurança registrou a ação e as imagens serão usadas para identificar e prender os criminosos.

Assista no vídeo.

Neste ano, já é o terceiro roubo que o Ex-prefeito sofre.

- Em 12 de julho, um meliante conhecido como "Grilo", furtou material hidráulico de uma construção de Antônio França.

- Na madrugada do 4 de novembro,  o açougue  foi arrombado e peças de carnes subtraídas. 


Antônio França 

Mais


Açougue é arrombado e peças de carnes são levadas em Pedreiras | https://www.carlinhosfilho.com.br/2021/11/bandidos-arrombam-acougue-e-furtam.html?m=1

Ex-prefeito Antônio França esclarece que tentava apartar uma briga em Pedreiras | https://www.carlinhosfilho.com.br/2021/07/ex-prefeito-antonio-franca-esclarece.html?m=1


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Fico indiginado vendo isso.

    ResponderExcluir
  2. Este é só um dos casos que vem acontecendo.
    Houve uma repercussão por parte da mídia e uma agilidade por parte da segurança pública por se tratar de um parente do ex prefeito.
    Diariamente tem se intensificado em Pedreiras registro de ocorrências tanto na Delegacia quanto entrada no hospital geral.
    Se não houver um plano de ação da polícia no sentido de prevenir, cuidar e coibir o crime organizado em Pedreiras a tendência é a situação se agravar.
    Na realidade,as ações que estão sendo realizadas hoje, são paliativas, a polícia está apagando incêndio.
    Porém, devo reconhecer que dentro das possibilidades que são oferecidas pelo Estádio em se tratando do efetivo, das condições de sobrevivência os profissionais da segurança pública estão de parabéns.
    Estão colocando sua vida em risco em prol da segurança da comunidade sem nenhuma estrutura e o pior de tudo sem planejamento e engajamento dos representantes do poder público.
    É necessário ações efetivas, com eficiência e eficácia para evitar uma tragédia anunciada em Pedreiras.

    ResponderExcluir