Compartilhe essa Notícia:

Na manhã desta sexta-feira (26), a Polícia Civil de Bacabal deu cumprimento ao mandado de prisão temporária em desfavor de João Carlos Pacheco Silva Filho, ex-secretário de esportes e lazer da Prefeitura de Conceição do Lago Açu.

De acordo com as investigações, na madrugada do último dia 11 de novembro deste ano, um sobrinho do ex-secretário se envolveu em uma confusão durante uma festa realizada em praça pública na cidade de Conceição do Lago Açu, ocasião em que foi ferido com golpes de faca.

Ao tomar conhecimento dos fatos, João Carlos, armado com uma pistola, saiu pelas ruas à procura do agressor do seu sobrinho, oportunidade em que se deparou com três jovens que conversavam em frente uma residência. Na ocasião, o ex-secretário efetuou um disparo no tórax de Weulismar Lopes de Santana, de 19 anos, provocando a sua morte.

Segundo relatos de testemunhas ouvidas na Delegacia Regional de Bacabal, a vítima foi morta por engano, porquanto não tinha nenhuma relação com a confusão que envolveu o sobrinho de João Carlos.

O Delegado Dr. Oséias Cavalcanti representou pela prisão temporária de João Carlos e solicitou cumprimento para o mandado de prisão, pois as investigações apontaram que ele se encontrava na cidade de São Luís.

Já na manhã desta sexta, João Carlos foi localizado em uma farmácia na Av. dos Holandeses, Bairro Ponta da Areia, na capital e foi preso.

Após os procedimentos administrativos cabíveis, ele será encaminhado à Unidade Prisional de Pedrinhas, onde permanecerá à disposição da Justiça.

- Com informações e imagem de Acontece.News

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários