Compartilhe essa Notícia:

O Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade) é uma prova obrigatória que avalia o processo de aprendizagem dos alunos no ensino superior. Ela é aplicada pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) e ajuda a compor os indicadores de qualidade da educação superior.

E a Faculdade de Educação São Francisco (FAESF) já está no clima de preparar seus alunos para o Enade deste ano. As provas serão aplicadas para os estudantes dos cursos de Educação Física e Pedagogia.

Por conta disso, todo o núcleo docente da FAESF vem aplicando um plano de ação para ajudar no bom desempenho dos alunos no exame, como palestras, reuniões, oficinas, e simulados. O objetivo é capacitar o trabalho em equipe, favorecer a aprendizagem autônoma e dinâmica, indispensável à prática dos profissionais de educação física e pedagogos.

As provas serão realizadas no dia 14 de novembro. Fique atento, pois os portões abrem às 12h e fecham às 13h. O exame terá início às 13h e terminará às 17h. 

Para sanar qualquer dúvida, entre em contato com o Setor de Controle Acadêmico através do número de WhatsApp (99) 99155-6533.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários