Compartilhe essa Notícia:


O principal representante de Flávio Dino no Médio Mearim declara apoio a Carlos Lula para Deputado Estadual e Expedito Júnior para Deputado Federal


 

Logo após o evento de inauguração do Hospital Geral de Pedreiras, no sábado, dia 13, Simplício Araújo reuniu seu grupo político de Pedreiras para um almoço comemorativo na sede da Maçonaria. Chamou atenção a presença do médico Dr. Humberto Feitosa no local (2024?...).



No final da tarde, Simplício Araújo postou em seu instagram os nomes de seus pré-candidatos a deputados nas eleições do ano que vem:

Veja.



A postagem nas redes sociais oficializa o que todos já tinham notado há alguns meses. O acordo entre Simplício Araújo e Fred Maia para 2022 e 2024 não existe mais. O marido da prefeita de Pedreiras, Vanessa Maia, fica sem o apoio de seu principal aliado que levou a vitória nas urnas municipais em 2020.

Ainda não se sabe se os aliados fiéis de Simplício Araújo deixarão os cargos da administração municipal de Pedreiras. E olha que são números e importantes. Todavia, Simplício Araújo é o grande representante de Flávio Dino no Médio Mearim e tem condições de agasalhar bem todo mundo.

Fred Maia, por outro lado, buscará apoio entre os prefeitos ligados ao Senador Weverton Rocha para conseguir pelo menos 40 mil votos número que dê para lutar por uma vaga na Assembleia Legislativa.

Falta esclarecer o motivo do desentendimento entre Simplício e o marido da prefeita. No entanto, Fred Maia é constantemente alvo de crítica de ex-aliados, que ele detesta cumprir acordos depois de cada vitória eleitoral. Ele jamais venceu duas eleições com os mesmos aliados, com exceção de umas cinco ou seis pessoas. Não seria surpresa para ninguém de Pedreiras, caso Simplício Araújo viesse a público e confirmar que o motivo do aparto foi a falta de compromisso do pré-candidato a deputado estadual Fred Maia.

Raimundo Louro e outros tantos que o diga!

Será que Simplício Araújo, o parente que contribuiu decisivamente com a vitória da mulher dele, também sentiu o fio da navalha da ingratidão frediana?


Mais fotos 






⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

23 Comentários

  1. Kkkkkkkk

    Se Fred Maia conseguiu enganar Raimundo Louro e Simplício Araújo, imagina nós que somos inocentes

    ResponderExcluir
  2. Aí é cobra comendo cobras
    Ninguém é santo

    Mas vou de Cascaria porque pelo menos é daqui mesmo

    ResponderExcluir
  3. Simplício eu e minha família estamos com vc

    Nenhum prefeito ou prefeita de Pedreiras fez por essa cidade o que vc já fez.

    Obrigado e que Deus te abençoe e guarde teu caminho

    ResponderExcluir
  4. Esse mala é cara de pau ele tá todo humildizinho com muitos por aí precisando de voto. Mais Deus sabe o que você é e o que você fez aqui na Trizidela do vale durante oito anos tirou muitos empregos de pessoas aqui pra colocar gente de Mossoró pra ser esquema. Muitos caminhões carros pequeno ônibus carreta trator moto tudo alugado para prefeitura de trizidela e hoje mudaram de cidade estão tudo em Pedreiras Tirando oportunidade de empregodos pedreirense. Em Pedreiras agora só tem emprego quem coloca adesivo no carro ou moto e anda babando o mala. O MP tem que fica de olho nessa folha de pagamento em Pedreiras.

    ResponderExcluir
  5. Se o Simplício colocar o MP nas costas do mala ele não sai nem candidato são muitos processos tanto aqui em Pedreiras como em São Luís na PF o denunciante tirou aquela denuncia de corrupção em 2014 o mala comprou a boca dele. Hoje ele é gerente na fábrica de sabão do mala

    ResponderExcluir
  6. Pedreiras pra ter babão desse Fred Maia. Engraçado q quando ele vai fazer feira dia de domingo no mercado tem uns dois babões q serve só pra carregar as sacolas coisa feia! deixa esse mala carregar as sacolas antes era um ex vereador q carregava as sacolas chamado nono do povo

    ResponderExcluir
  7. Prefiro votar no cascaria

    ResponderExcluir
  8. Voto mesmo no cascaria. Votar em uma besta fera lá de São Luís nem sem sei quem é.

    ResponderExcluir
  9. Nestes candidatos pipiras só aparece no tempo das mangas. Prefiro votar mil vezes no cascaria

    ResponderExcluir
  10. tu como Mérda cara vouta no cascaria tu deve se um babão

    ResponderExcluir
  11. Pior é que o povo é besta se vende até pelo um saco de cimento,se depender de mim esse Fred não ganha nem para vereador,ele deveria larga política de mão já que está pode de rico com o dinheiro do root.

    ResponderExcluir
  12. Vamos votar em cascaria, esse mala já está bilionário

    ResponderExcluir
  13. Não se esqueçam q Política é dinâmica, inimigos agora e melhores amigos depois e vice-versa…

    ResponderExcluir
  14. SIMPLICIO NOSSO PREFEITO 2024

    ResponderExcluir
  15. Esse papada de porco nao vê que quem elegeu a laranja mulher dele foi o simplicio, quem trouxe asfalto, o parque João do Vale foi Simplicio, Asfalto para acidade foi Simplicio... e ainda é arrogante!! Se fosse só ele o candidato meu voto seria branco.
    #votocomsimplicio

    ResponderExcluir
  16. Esse casaria só vota neles quem gosta de cheirar! Aqui em poção de pedras ele não tira 10% dos votos!

    ResponderExcluir
  17. Quero ver nas urnas quem é quem … babar fred e bom
    Eu só não dou o c. Peale mas resto tô no ponto

    ResponderExcluir
  18. Falando em não cumprir Simplício é dono disso, ele está atrás dos aliados de Humberto e Raimundo Louro, porque ficou sozinho sem mato e sem cachorro. Esse aí não gosta de pobre, não valoriza amigos. Quem não lembra que o grupo de Humberto abandonou ele? Será porque sempre pós eleição ele fica só? Cuidado minha gente, esse ai é cobra que morde cego.

    ResponderExcluir