Compartilhe essa Notícia:

Hoje no aeroporto de Bacabal 


Na noite desta segunda-feira, 29, o governador Flávio Dino (PSB) reúne lideranças para tratar de assuntos relacionado a sua sucessão em 2022. A maior expectativa do encontro gira no anúncio do nome do  escolhido para ser o candidato a governador de seu grupo. O vice-governador Carlos Brandão é o grande cotado.  

Dino, porém, afirmou na semana passada, que a escolha do nome que irá sucedê-lo não será uma decisão imposta. A  reunião com o colegiado de partidos da base dinista está marcada, a partir das 18h de hoje no Palácio dos Leões, para tratar da sucessão estadual e, quem sabe, já ser batido o martelo acerca do candidato a governador do grupo.

Hoje cedo, governador falou sobre a reunião e a escolha para imprensa (Repórter Romarinho), no aeroporto de Bacabal. 

Veja no vídeo. 



“Primeiro lugar, buscar a união…, segundo lugar, diálogo, ouvir os partidos, não será uma decisão imposta, será uma decisão fruto de diálogo que eu tenho feito com os prefeitos, os deputados, os partidos”, afirmou Dino.

Dino se reunirá com treze partidos da sua base política. “Até de noite a gente vai ter uma primeira posição. Vamos conversando, temos tempo, mas, com certeza, hoje teremos passos concretos”, declarou.

Nesta segunda-feira pela manhã, o Governador Flávio Dino cumpre agenda em Lago Verde, aniversário do municipio e Conceição do Lago Açu. Em seguida, ele retorna para São Luís onde participará da aguardada reunião. 

Miltinho Aragão, ex-prefeito de São Mateus, e um dos coordenadores da pré-campanha de Carlos Brandão, gravou vídeo convocando as lideranças para escolha do nome, falando de um documento em que apoiadores estariam sendo intimados a assinar, para que o governador divulgasse nesta segunda o nome de seu pré-candidato. O vídeo deixou no ar  a impressão que Carlos Brandão já foi escolhido. Várias lideranças recusaram assinar o documento. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

10 Comentários

  1. Esse comunista nunca ouviu e nem confiou em ninguém aí hoje ele vai ouvir. Mim compre um bode🐐

    ResponderExcluir
  2. Só um doido pra não ver, candidato de de dino e Brandão e o próximo governador do Maranhão kkk

    ResponderExcluir
  3. Ewerton fará um ótimo trabalho como governador

    ResponderExcluir
  4. Brandão Governador, e Felipe Camarão Vice Governador!! Aí, é só partir pro abraço!!

    ResponderExcluir
  5. Flávio Dino o maior fazendeiro da região, parabéns governador pelas propriedades adquiridas com o sujo dinheiro de politica

    ResponderExcluir
  6. Se ele apoiar uma gata parida eu ainda voto nela.
    Dino meu senador.

    ResponderExcluir
  7. AI QUEM FLÁVIO DINO APOIAR VAI ELEITO, PRINCIPALMENTE SE FOR CARLOS BRANDÃO.
    E ELE SEM NEM UMA DÚVIDA VAI SER ELEITO AO SENDO.

    ResponderExcluir
  8. Meu candidato a governador, será o indicado de BOLSONARO!

    ResponderExcluir
  9. Ninguém que mais ouvir falar nesse comunista o hospital de pedreiras que ele veio inaugurar sem energia sem água e sem remédio kd o MP vergonha monte de babão só pq tá mamando nas tetas do prefeito e do governo ficam calados

    ResponderExcluir
  10. Pessoal não adianta nada construí hospital se não tem médicos capazes de atender não tem preparo para receber alguém tipo com um braço quebrado, políticos corruptos prédios não salva a saúde de ninguém, o povo precisa de atendimento embora seja debaixo de uma tenda, atendimento, atendimento, atendimento é isso

    ResponderExcluir