Compartilhe essa Notícia:


Ao contrário do que sugere uma fake news divulgada por aliados do vice-governador Carlos Brandão, o ex-prefeito de Codó e atual diretor do Detran, Francisco Nagib, segue firme e forte ao lado do senador Weverton Rocha (PDT).

Desde o início de novembro que inventam falsos apoios e “traições” de partidos alinhados ao projeto “Maranhão Mais Feliz”, do senador Weverton. Tentativa de querer desestabilizar o grupo unido que caminha para governar o Maranhão.


Já deram a pulada do deputado federal Gil Cutrim para as bandas do coroné, espalharam que a senadora Eliziane Gama estava deixando o colega senador do PDT na rua, informaram que Brandão conseguiu a adesão de mais quatro partido coesos na luta de Weverton Rocha e, por último, o rompimento de Francisco Nagib.

Tudo por conta de alguém que colocou o chapéu de Brandão na cabeça de Nagib durante uma ação governamental. Tudo fake. O ex-prefeito fez o desmentido ontem, mas a imprensa carlista não colocou uma linha.

Recentemente, o diretor do Detran enviou uma foto para o blog (imagem no topo), onde ele está ao lado da comitiva de Trizidela do Vale, mostrando que ele tem o apoio do Prefeito Deibson Balé, grande aliado e amigo de Weverton Rocha.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Chora Fred mala 😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅

    ResponderExcluir
  2. Aqui balezim já disse. E Nagib e pronto

    ResponderExcluir
  3. Ele desmentiu mesmo pra quem? Ele fez alguma pronunciamento?

    ResponderExcluir
  4. Siow, mas me digas mesmo quem é que vai ficar contra o Carlos Brandão?? Pois se o Brandão já vai estar Governador a partir de abril de 2022, e também seras o Brandão que vai estar com a chave do cofre??!!

    ResponderExcluir