Compartilhe essa Notícia:

Francisco Nagib foi agraciado com o Título de Cidadão Trizidelense do Vale e a Moção de Aplauso, pela Câmara Municipal.

O diretor-geral do Detran-MA, Francisco Nagib, foi homenageado, nesta quarta-feira,10, com três honrarias no município de Trizidela do Vale, que completou 27 anos de fundação. Francisco Nagib foi agraciado com o Título de Cidadão Trizidelense do Vale e a Moção de Aplauso, pela Câmara Municipal; e com a comenda João Damásio de Freitas, pelo Executivo Municipal.

As honrarias foram entregues pelo prefeito Deibson Balé; e o presidente da Câmara de Vereadores, Ricardo Maia, durante solenidade comemorativa ao aniversário da cidade. Participaram, também do ato, o senador Weverton Rocha; o presidente da Federação dos Municípios do Maranhão (Famen), Erlânio Xavier, que também foram homenageados; e outras autoridades.

A Moção é um reconhecimento dos vereadores pelos relevantes serviços prestados por Francisco Nagib em prol do desenvolvimento da cidade e da solidariedade humana no município de Trizidela do Vale. O município é um dos 19 que contam com um Posto Avançado do Detran-MA, inaugurado na gestão de Francisco Nagib, que facilitou o acesso da população aos essenciais serviços prestados pelo órgão.

Emocionado, Francisco Nagib, agradeceu a homenagem e disse estar lisonjeado com as honrarias da Prefeitura e da Câmara Municipal de Trizidela do Vale, destacando a importância da cidade, e o relevante trabalho desenvolvido pela Câmara e pelo prefeito Deibson Balé.

Agradecimento

“Estou muito feliz com essas homenagens. Tenho uma carinhosa e forte ligação com esta cidade e já me sentia um cidadão trizidelense, título agora oficializado e do qual muito me orgulho. Obrigado a todos vocês por este tão honroso título e pelas homenagens com as quais fui agraciado pela Câmara e pela Prefeitura. Estou orgulhoso por merecê-las, principalmente porque nasceram da vontade de vocês e vem desta cidade, que, apesar de nova, tem apenas 27 anos, já tem grandes avanços, conquistados por esse prefeito jovem, inovador, determinado, que é Deibson Balé, cuja família tem trabalhado por um importante legado para a cidade. A vida coloca em nosso caminho, missões. E a minha, dada pelo governador Flávio Dino, é a de contribuir com os municípios, levando o Detran para mais perto da população, por meio dos Postos Avançados, como o que inauguramos aqui, em Trizidela do Vale. Sou muito feliz com esta missão e por estar à frente de um órgão tão importante do Estado, como o Detran”, afirmou Francisco Nagib.

O gestor destacou outra importante ação do Governo em prol da população, o programa “Detran com o Povo, Construindo um Caminho Novo” , que tem levado capacitação e segurança para os motociclistas maranhenses. “Ontem [terça-feira,9,], entregamos capacetes para os motociclistas trizidelenses por entender que o maior patrimônio de Trizidela do Vale não é a prefeitura nem uma rua asfaltada, e sim o seu povo, é a vida das pessoas , os cidadãos. Vocês são especiais para todos nós, por isto, contem sempre com o Governo do Estado, com o Detran”, completou Francisco Nagib, que participou de diversos eventos comemorativos em Trizidela do Vale, como inaugurações de obras.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Esse ai comprou até a alma da familia balé oh povinho bom de dinheiro .

    ResponderExcluir
  2. Nosso futuro deputado.
    Se é Jânio balé e Francisco nagib.

    ResponderExcluir
  3. Será o nosso deputado estadual aqui na Trizidela do vale se Deus quiser janio balé tmj

    ResponderExcluir
  4. Tenho adesivo no carro do Fred mala mais vou votar em outro deputado quero é só ferrar ele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk o secretário aqui também pregou um no meu carro, mas lá urna ele me paga. E nagib😎

      Excluir
  5. Grande basta, ele comprou esse título depois ainda tem que ser aplaudido é cada uma eita mundo de hipocrisia.

    ResponderExcluir