Compartilhe essa Notícia:

O Global Clube de Pedreiras vai te surpreender mais uma vez e, dessa vez, será pelas ruas da cidade através de um grande arrastão! O evento marca a inauguração do novo Trio Global, que vai estrear através de um grande show com Kiko Chicabana. 

E se prepare pois será no próximo dia 26 de dezembro! A concentração será no Global Club, localizado no Bairro do Engenho, a partir das 17h. 

Quem já estava com saudades dos eventos magníficos com trio elétrico, não pode perder este espetáculo que promete ser a festa mais animada do ano, atraindo pessoas de toda região. Serão dois trios interligados pelas ruas de Pedreiras. Venha sentir essa emoção! 

E a venda de abadás já está disponível. O convencional, na faixa de R$ 50, dará acesso interno à corda e seguranças. Já o VIP, na faixa de R$ 300, garante acesso ao 2º trio, mas corra, pois há apenas 50 unidades deste último. Os abadás estão à venda na Ideal Magazine 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. ESSE VAI SER O GRANDE ARRASTÃO DA COVID-19. MUITOS SERÃO ARRASTADOS PARA A COVA DEPOIS.

    ResponderExcluir
  2. Covid tá aí. Pega quem quer.

    ResponderExcluir
  3. Depois do carnaval tem pandemia de covid de novo. Vai morrer muita gente, vai quebrar a economia, prefeitos e governadores vão liberar o Carnaval pra receber a grana do carnaval e pra acontecer a crise depois pra receber mais dinheiro a troco da morte de milhares, mas a culpa vai ser do Bolsonaro.

    ResponderExcluir