Compartilhe essa Notícia:

Cerca de 600 pessoas compareceram a mobilização

O mega protesto contra o Presidente da República, Jair Bolsonaro, aconteceu na última segunda-feira (15) na Praça da Play House em Lago da Pedra. O ato também ocorreu em apoio à pré-candidatura de Luís Inácio Lula da Silva para a presidência do país, reunindo diversos simpatizantes do ex-presidente. 

Militantes do Partido dos Trabalhadores (PT), líderes sindicalistas, simpatizantes da esquerda e demais apoiadores vieram de toda região, mostrando toda força da esquerda neste grande ato programado para ser um evento marcante no Médio Mearim. 

Ainda no começo da mobilização, muitas pessoas se aproveitaram para tirar vídeos e fotos para espalhar nas redes sociais que não havia ninguém no ato. Porém, ao longo do evento, foi registrada a presença de aproximadamente 600 pessoas apoiando a mobilização contra o Presidente Bolsonaro, número considerado grande para uma cidade como Lago da Pedra.  

O recado foi firme, forte e contundente, com diversas pautas sendo levantadas. E apesar dos deboches de simpatizantes do Presidente da República, o protesto foi considerado um grande sucesso. 

No palanque da manifestação estiveram presentes grandes lideranças do município e do Médio Mearim como o ex-prefeito Laércio Arruda, Dr. Josimar, Mauro Jorge, Salomão, Rodrigo Neto, Vereador Henrique Paraibano, vários ex-vereadores lagopedrenses, presidentes de subseções do PT de Vitorino Freire, Bacabal, São Mateus, o vice-presidente do PT no Maranhão Francimar Melo e muito mais. 

Veja abaixo as imagens do ato:






⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

29 Comentários

  1. Será se essas lideranças elege um vereador em lago da pedra. São fracos só passam vergonha mais o poir e que nem um tem esse bicho se liga dormem sujos vocês são o que há de poir em nossa sociedade.

    ResponderExcluir
  2. Uma cidade com mais de 30 mil eleitores, é obrigado trazer gente de fora p fazer uma mini infestação com aproximadamente 600 babacas!
    😂😂😂😂😂😂😂
    #bolsonarodenovo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vocês são sem noção, não importa a quantidade o q importa é o conteúdo que passaram as pessoas presente , o momento n é medir votos até pq agente sabe q Lula tem 48% do votos do Brasil , e Lago da Pedra tem 30 mil eleitores mais de 20 mil e de Lula.

      Excluir
  3. Meia dúzia de gente sem noção

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem noção é os eleitores do bozo que se fazem de cego tudo com o preço absurdo e ainda fala q ele é bom bom para afundar o Brasil isso sim

      Excluir
  4. Eu ainda continuo com Lula ,o movimento foi positivo ,até pq o Brasil é grande se cada cidade tiver assim tá ótimo Parabéns organizadores, e assim mesmo ,aind tá é longe das eleições, muita coisa pode acontece # ForaBolsonaro Familia de loucos ,ditadores é LULA ou outro qualquer um menos esse Genocida bolsolixo bolsomerda,que só sabe roubar juntos com os filhos

    ResponderExcluir
  5. "Ahhhhh agora eu entendi, agora eu saquei, agora todas as peças se encaixaram.."kkkkk

    O protesto contra Bolsonaro era só miguelagem. O que queriam mesmo era apresentar seus candidatos a deputados estaduais, deputados federais, governador e presidente..

    Até pra fazer um protesto essa turma ptista vem com mentiras, disseram que é pra uma coisa e era pra outra. E pior, mentindo pros deles mesmos.

    Driblando a justiça eleitoral, campanha não pode. Então vamos dizer que é protesto..


    Ķkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Esse pessoal não para de passa vergonha, só sindicalista ladrão do dinheiro do povo, esse pessoal q apareceram aí pagaram bem o sindicato deles pra perderem o tempo deles com essa bosta de manifestacao

    ResponderExcluir
  7. Bolsonaro agora cai kkkkk, só vagabundos bom de trabalha, querem viver só mamando no dinheiro da população esses sindicatos malditos

    ResponderExcluir
  8. Bolsonaro ja era essa ze ruela so acabou com o pais. E lula 2022 esee tem moral e fonge ha luta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um Zé ruela falando de um dos maiores presidentes que o Brasil já teve, não foi Bolsonaro q ficou preso pelo bom tempo não, foi o ladrão de 9 dedos o maior ladrão da história do mundo, apoiador de ditaduras que tortura seu povo como Venezuela, culba e outras mais abre teu olho e larga de ser Zé Mané Bolsonaro 2022

      Excluir
  9. O blogueiro deveria ser imparcial e coerente com o q ele mesmo escreve, mas não se segura e deixar sua paixão pelo Lula evidente na sua cobertura do evento, e com suas próprias palavras se contradiz várias vezes na sua análise do evento, diz q foi um mega evento, q foi marcante para a região do médio mearim, q teve a participação de autoridades e ex autoridades da cidade e região mostrando toda sua força no campo da esquerda e por fim q o evento foi um sucesso, certo agora vamos aterrisar na realidade Lago da Pedra no censo de 2010 tinha uma população de 46.083, hoje estima-se q já são cerca de 50.959 habitantes, o evento teve cerca de 600 pessoas incluindo segundo o blogueiro as pessoas de outras cidades q estiveram presentes então isso dar entorno de 1,2% da população de lago da pedra q compareceu no evento, me desculpe mas não somos trouxas, o evento foi um fiasco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabias palavras, deveria ser imparcial mesmo, era assidua em seu blog ,pra mim perdeu a credibilidade ja não o vejo mas com frequência!

      Excluir
  10. Chora bozo cabeça oca #forabozonaro

    ResponderExcluir
  11. Trabalhei muitos anos aguentando essa raça de vagabundos, quando me aposentei, fui convidado para fazer parte desta vagabundaguem, tudo por conta deles, só quer quê vc fique segurando essas faixas, grupo como esse ai, não elege nem um vereador, o que não dá para entender é esse blog dá destaque para uma coisa absurda deste, divulgar faz parte, mas com um destaque deste! Só pode receber dinheiro!

    ResponderExcluir
  12. Não voto em Bolsonaro, muito menos no PT de Lula, mas não posso deixar de falar dessa foto que está esse padre Frei João, que saiu daqui de Lago da Pedra deixando um rombo nas contas da igreja católica além de várias acusações de assédio dele contra jovens, retrata bem o Lula.

    ResponderExcluir
  13. Tudo que esse povo faz é só mulecagem eu até tinha um pouco de respeito para com esse ex. Prefeito Laércio Arruda mais agora eu vi que ele não vale o que a gata enterra.

    ResponderExcluir
  14. LULA MESMO Q SE DANE SEUS BOZO E SUAS CORJAS.

    ResponderExcluir
  15. Pense como tava grande kkkkkkk piada total

    ResponderExcluir
  16. Olha só que organizou sidicalista simpatizante do lula ladrao ai eu te pergunto como vai pra frente um país desse cabada de vagabundo preguiçosos.

    ResponderExcluir
  17. Blogueiro tendencioso, e além do mais KD a multidão? São sempre os mesmos abutres.

    ResponderExcluir
  18. Lago da bosta e seus ladroes fedorentos e pedofilos encubados bolsonaro pegou o brasil na pandemia e liberou dinheiro pra tds cobrem do governador comunista e de sua prefeita e sua filha que quer ser candidato e cade os empregos dona henrica e dona waldivia jorge

    ResponderExcluir
  19. Fake news, a globo fazendo escola🤥

    ResponderExcluir
  20. Brincadeira desse blogueiro, PETISTA, a caminhada de BOLSONARO em Pedreiras, tinha umas vinte mil pessoas, somente gente da cidade,e melhor,a classe trabalhadora , produtiva, diferente da PETISTA que tinha umas quinhentas pessoas de DESOCUPADOS, inimigos do trabalho, sindicalistas invasores de propriedades alheias, e militantes que são pessoas pagas p/ fazer apologias ao LULADRÃO! com mentiras!

    ResponderExcluir