Compartilhe essa Notícia:

Na última terça-feira (16), um indivíduo foi agredido pela população após praticar um assalto no município de Joselândia. Ele e um comparsa tinham tomado uma motocicleta Pop de uma mulher, porém, cometeram o crime mediante várias pessoas que testemunharam a ação criminosa. 

Quando a dupla empreendeu fuga após o roubo, muitos moradores saíram em perseguição aos mesmos. No caminho, o condutor da moto roubada acabou se desequilibrando e caiu, o que obrigou os dois a fugirem a pé, porém, um deles não conseguiu alcançar o matagal e foi capturado pela população. 

Ao ser imobilizado pelos moradores, o indivíduo apanhou bastante, ficando com hematomas e escoriações ao longo de todo corpo. 

A moto foi recuperada e o indivíduo apresentado à guarnição da cidade de Joselândia. Ele foi encaminhado à 14ª Delegacia Regional de Pedreiras e, em seguida, levado ao presídio.  

De acordo com informações, o homem capturado não é da região, mas veio do estado de São Paulo e, no momento em que prestava depoimento, quase não conseguia falar por conta dos ferimentos.

- Com informações de Ribinha da FM (Tribuna 101)

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Muito bom, parabéns população guerreira e valente vcs fizeram um excelente trabalho

    ResponderExcluir
  2. Que pena ñ pegarem os dois, lamento falar mas o cancelamento C p f deles, sei não!

    ResponderExcluir
  3. Muito bem!
    Todo castigo para bandido é pouco

    ResponderExcluir
  4. Pessoas de bem unidas! Jamais será vencidas por esses vagabundos, parabéns a todos que batero a roupa dele com ele dento

    ResponderExcluir