Compartilhe essa Notícia:


Policiais civis lotados na 14ª Delegacia Regional de Pedreiras realizaram nesta quarta-feira (17) uma operação nas proximidades da Rua São João, Bairro Matadouro, quando, por volta de meio-dia, a equipe foi surpreendida por um tiro de revólver efetuado por um jovem que resistia às ações dos agentes.

De acordo com as informações dos próprios policiais, Adielson da Silva Pinheiro, 22 anos de idade, teria resistido a prisão e atirado contra a polícia, sendo que neste momento os policiais revidaram e acertaram o suspeito.

O jovem foi colocado na carroceria de uma pick-up pela própria Polícia Civil e levado para o Hospital Geral de Pedreiras, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.

Adielson da Silva Pinheiro, 22

A Polícia Civil vem realizando uma série de operações de combate ao crime, em especial na região do Bairro Matadouro, onde muitas ocorrências tem acontecido nos últimos meses.

Ainda de acordo com as informações, Adielson tinha mandados de prisão em aberto e era suspeito de alguns homicídios cometidos em Pedreiras e até em Imperatriz. Ele inclusive já cumpriu pena por diversos crimes. Dois revólveres calibre .38 foram apreendidos, além de uma certa quantidade de drogas.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

15 Comentários

  1. Que continue assim polícia parabéns

    ResponderExcluir
  2. Mais um que já está nos braços do capeta. Bandido bom é bandido morto.

    ResponderExcluir
  3. Mereci um prêmio esses policiais

    ResponderExcluir
  4. Vagabundo desse jeito aí nem era pra ser enterrado pra não contaminar o solo de pedreiras, era pra atear fogo e ficar só as cinzas. Meu ponto de vista. Bolsonaro 2022.

    ResponderExcluir
  5. CPF cancelado com sucesso parabéns para a Polícia Civil menos um vagabundo pra da trabalho para a sociedade e para a Polícia

    ResponderExcluir
  6. Kkkkkkkkk se lascou parabéns para a Polícia Civil do 14* DP

    ResponderExcluir
  7. 👏👏👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  8. Vagabundagem ta brincando com a polícia civil kkkk tem de matar mais uns 10

    ResponderExcluir
  9. Do lado da Polícia. Bolsonaro 2022.

    ResponderExcluir
  10. Excelente trabalho da polícia civil, parabéns merecem respeito

    ResponderExcluir
  11. Essa talvez fosse gente boa. 10 comentários, 100% agradecendo a partida dele para os braços do capiroto

    ResponderExcluir