Compartilhe essa Notícia:

Um buraco na localidade é apontado como o ponto crítico da estrada, provocando vários acidentes inclusive com vítimas fatais.  

Na noite do último domingo (31), mais um acidente foi registrado na Estrada da Bela Vista, em Bacabal. Desta vez, a colisão envolveu um carro e uma moto.

Segundo informações, um motociclista tentou desviar de um buraco e invadiu bruscamente a contramão, neste momento, ele acabou colidindo na lateral de um carro que vinha na direção aposta. O motorista ainda tentou desviar, porém, a batida foi inevitável. 

O motociclista, identificado como Luís, ficou no solo ferido e perdeu bastante sangue, mas felizmente não ficou em estado grave. O motorista prestou socorro e a ambulância foi acionada. 

Moradores reclamam do buraco na localidade, afirmando que é a causa de vários acidentes, inclusive dois com vítimas fatais. A maioria dos acidentes são causados por condutores que tentam desviar dele e, durante a manobra, provocam colisões. A Estrada da Bela Vista em si tem registrado vários acidentes, porém, o trecho mencionado é o ponto mais crítico.

Veja a reportagem abaixo: 


- Com informações e imagens de BacabalFlix

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários