Compartilhe essa Notícia:

Um homem de 54 anos identificado como Claudiano Bezerra Gonzaga, foi vítima de sequestro e abandonado no município de Bacabal. De acordo com informações, ele estava fazendo um percurso vindo de São Luis em direção à Santa Rita e, na ocasião, prestou ajuda a quatro pessoas, sendo dois homens e duas mulheres, que pediam carona e prometeram ajudar nos custos da viagem.

Ao chegar em Bacabeira, as duas mulheres desceram, e os dois homens continuaram a viagem com Claudiano. Em seguida, os homens anunciaram o assalto dentro do carro e fizeram bastante pressão psicológica com a vítima, a ponto de embriagar o mesmo.

"Eu dirigi com um revolver apontado na cabeça. Quando veio em Matões um deles comprou um litro de cachaça para me embebedar. Eu que sou diabético e não posso beber tive que fazer isso por causa das ameaças. Eu já bêbado fui jogado para fora do carro assim que chegamos em Bacabal", disse Claudiano. 

Os indivíduos ainda pegaram R$ 180 da vítima e, já em Bacabal, abandonaram Claudiano sem camisa na estrada. Moradores da área que passavam de moto viram a vítima e prestaram ajuda. Ele foi levado para a casa de um morador e, após receber apoio dos populares, a polícia foi acionada. 

Em entrevista à imprensa local, ele afirmou que concedeu carona aos indivíduos pois mora em Santa Rita, mas trabalha como vigilante em São Luís e precisa do apoio de passageiros para conseguir pagar a gasolina. Veja a reportagem abaixo: 


- Com informações e imagens de BacabalFlix

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários