Compartilhe essa Notícia:


Marginais armados com armas de fogo estão aterrorizando os moradores em uma rua do Bairro do Diogo, em Pedreiras. A via é um atalho usado por moradores para chegar ao novo hospital Regional de Pedreiras e ter acesso a outras localidades.

Na noite da última quinta-feira (25), uma tentativa de assalto foi registrada por uma câmera de segurança. No vídeo, o elemento aparece disparando contra um motociclista que trafegava no local. Não temos informações sobre feridos.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Cadê a polícia civil para matar logo esses vermes

    ResponderExcluir
  2. Vão passar um mês p fazer 100 metros de rua, tudo maneira de desviar dinheiro. Um absurdo isso.

    ResponderExcluir
  3. Temos uma PM aquartelada e uma Policial Civil inoperante e desaparelhada pelo Flávio Dino, um judiciário moroso e corrompido, e por fim, leis que o Luladrão implantou pra proteger bandidos. Esse é o cenário perfeito que a esquerda sonhou pra bandidagem crescer.

    ResponderExcluir
  4. De fato, quem está aparelhando e estruturando os bandidos, é o inominável (presidente). Distribuindo portes à todos, favorecendo somente o comércio e o fabricante, que tem lucrado milhões. O bandido, não está somente preparado para roubar ou matar, mas também para morrer. Das três uma. Agora o cidadão com arma na mão, que nunca matou um passarinho, das 03 opções nenhuma. Portanto, com tal liberação, favorece mais ao bandido, as milícias, do que o cidadão de bem. Estão obtendo registros, comprando, e aproveitam para vender a bandidagem. Esquece o PT, e viva o hoje. Um país jogado às traças, a fome e a miséria reinando, e somente os banqueiros, o alto empresariado e o mercado financeiro lucrando.

    ResponderExcluir
  5. Um absurdo a demora em concluir um trecho tão curto que dá acesso ao IFMA e ao hospital. Agora nesse período de aula impossível não se preocupar com os alunos que tem que passar por ruas desertas e tão perigosas a noite.
    Fico me perguntando o que estão esperando acontecer para concluírem longo e tranquilizar um pouco quem tem que passar por tais ruas.

    ResponderExcluir
  6. Povo intventa cada uma... Bandido sempre andou armado, até pq não precisam de autorização pra fazer nada, qto mais proibido melhor eles acham. Essas drogas sim tem tirado a paz de muitas famílias e da sociedade.

    ResponderExcluir