Compartilhe essa Notícia:

Na noite do último sábado (13), por volta das 20h, uma tentativa de homicídio foi registrada no Bairro Setúbal em Bacabal. A vítima foi um jovem identificado como João Victor. 

De acordo com informações, ele estava na porta da sua residência, localizada na Rua Dionísio Santos, quando foi surpreendido por dois desafetos. Os criminosos estavam numa motocicleta Bis e efetuaram disparos. Um deles acabou acertando a cabeça da vítima, e logo em seguida a dupla fugiu tomando rumo ignorado.

Testemunhas afirmam que um dos indivíduos utilizava uma camisa do Flamengo e outro estava com uma camisa cinza. A motivação do crime ainda é desconhecida. 

A ação da dupla também surpreendeu outras pessoas que estavam sentadas na porta de casa, porém, apenas João Victor foi alvo. 

A vítima possui histórico criminal e estava monitorado por uma tornozeleira eletrônica. Ele estava liberado do presídio devido a superlotação no local. Apesar de ter sido atingido com um disparo de arma de fogo, as informações são de que ele foi socorrido e continua vivo na unidade hospitalar do município.

Veja mais detalhes na reportagem abaixo: 


- Com informações e imagens de BacabalFlix

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários