Compartilhe essa Notícia:

Na noite do último domingo (21), uma tentativa de homicídio foi registrada em Pedreiras. A ação criminosa ocorreu na Rua Antônio Ferreira, localizada no Bairro Vila das Palmeiras. 

A vítima foi um jovem de 19 anos identificado como Ronailson Caetano, morador da rua Wilna Bezerra. Até o momento, as informações são de que ele caminhava pela rua, quando foi surpreendido por dois indivíduos que efetuaram vários disparos de arma de fogo.

Os autores da tentativa de homicídio fugiram, tomando rumo ignorado.

A Polícia Militar esteve no local realizando todos os procedimentos para tentar localizar os homens que atiraram, mas eles não foram encontrados. Quando a guarnição chegou no local, encontrou Ronailson lúcido e o jovem foi indagado se tinha algum desafeto, ele respondeu que foram pessoas, não da cidade, mas desafetos vindos de Bacabal e Timbiras. 

Também foi perguntado a motivação do crime, e o jovem informou que foi por vingança, pois ele teria sido convidado a participar da facção Primeiro Comando da Capital e ele negou. O jovem acredita que sua recusa motivou o crime. 

O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou os primeiros socorros, levando o jovem para o Hospital Geral de Pedreiras. Foi constatado que Ronailson sofreu duas perfurações de bala, uma no braço e outra no ombro. Devido a gravidade dos ferimentos, ele teve de ser transferido para Peritoró, porém, não corre risco de morte.

O caso fica agora com a Polícia Civil. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Q diabo esse cara fazia lá na vila.

    ResponderExcluir
  2. Vagabundagem corre solta e a polícia finge que não vê

    ResponderExcluir
  3. O negócio tá ficando sério em pedreiras disse que esse negócio de facção tá crescendo a polícia tem que matar esses vermes antes de aumentar

    ResponderExcluir
  4. Sera mesmo que no Brasil não tem perna de morte ? Tem sim, menos para bandido e principalmente traficante.

    ResponderExcluir
  5. Q história e essa de convite de facção, conte a história verdadeira vagabundo.

    ResponderExcluir