Compartilhe essa Notícia:

Na última sexta-feira (26), o ex-prefeito de Poção de Pedras e pré-candidato a deputado estadual, Júnior Cascaria, visitou o povoado Bom Princípio, comunidade localizada na zona rural de Esperantinópolis.

A visita do ex-prefeito ao segundo maior povoado de Esperantinópolis gerou bons frutos. Na ocasião, o político conquistou diversos aliados para acompanhá-lo na disputa das eleições em 2022.

Várias lideranças do Bom Princípio e região declararam apoio ao pré-candidato, dentre eles, o ex-vereador Antônio Luís e o líder político "Peba". 

Em Esperantinópolis, Cascaria possui o prestígio de ter aliança com diversos líderes, sendo uma das adesões mais recentes a do vereador Kleber Branco, que declarou apoio ao pré-candidato na última quarta-feira (24).

Veja as imagens do encontro no Povoado Bom Princípio.







⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

13 Comentários

  1. Ta vendo se engana o povo pra outro lugar kkk

    ResponderExcluir
  2. Tanto o candidato, como o eleitor, ambos fingindo kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Pobre é bicho besta,o político passa o tempo todo roubando o dinheiro público, andando só em carrão,chega na casa de barro dos coitados e ficam todos indolotrando o cara,por isso o país tá desse jeito, quanto mais pobre analfabeto mais besta e fácil de se enganar

    ResponderExcluir
  4. O CASCARIA TÁ PENSANDO QUE TODO MUNDO É BURRO IQUAL O POVO DE POÇÃO DE PEDRAS KKKKKKKKKKKKKKKK. VAI CASSAR UM LAVADO DE ROUPA MEU FILHO.

    ResponderExcluir
  5. Lembro que esse Marcos chegou em poção arrastando uma cachorra, e hoje por conta do dinheiro público tá d pelo fino papaiiiii.

    ResponderExcluir
  6. Vota quem quer falta de aviso que não e.

    ResponderExcluir
  7. Lembro que esse rapaz aí da foto chegou dizendo que não precisava do dinheiro público pois o mesmo já tinha muito, e agora o mesmo tá mais ensseguerado no dinheiro público do que bode em cumbuca de sal.

    ResponderExcluir
  8. Esses políticos já andam na casa dos pobres querendo voto pra ter vida boa através do povo, depois que passa a eleição manda o povo ir se lascar pro inferno, se precisar de um vidro de remédio diz que não pode dar, eu não voto em ninguém não vale a Pena só pensam neles

    ResponderExcluir
  9. Chupa mais essa oposição fraca o homem será deputado.

    ResponderExcluir
  10. Ele precisa ir atrás dos adversários,de nós não.Fizemos nossa parte e ajudamos ele como nunca.Sabe que ele fez?

    ResponderExcluir
  11. Enquanto muitos correram atrás de Francisco e casca, agora tão mais rodado do que pneu de carroça, eu fui um, daí quem era oposição ferrenha contra o casca tá de boa, com certeza tá mamando bem, e eu torando milho seco no dente, aprendi o que vale e ser contra, e por isso já só oposição a partir de hoje..,..

    ResponderExcluir