Compartilhe essa Notícia:


A onda de criminalidade continua fazendo vítimas na cidade de Pedreiras. Na manhã desta quinta-feira (25), por volta das 07h, o irmão do blogueiro Delabarrera teve sua moto tomada de assalto por uma dupla de ladrões.

De acordo com as informações, a vítima estava saindo do seu local de trabalho, o hotel Blazon, em frente ao Hospital Dr. Walber, quando foi abordado por dois indivíduos armados com arma branca na Travessa José de Freitas.


A vítima ainda chegou a travar luta corporal contra os meliantes, mas como estava em desvantagem, acabou sendo dominado. Ele saiu com alguns arranhões no braço e, por pouco, não foi perfurado na barriga com um golpe de faca.

Os meliantes ainda levaram o salário do trabalhador, que está juntando dinheiro para construir sua casa. Ele faz um apelo para a população que entre em contato caso tenha alguma informação que leve ao paradeiro da moto, uma Honda Fan de cor vermelha, com placa OJD-8757.

O triste episódio mostra que qualquer um pode ser vítima dos bandidos. Já assaltaram o ex-prefeito, Antônio França; o estabelecimento de um tenente da Polícia Militar e agora o irmão de um famoso blogueiro da cidade. Quem será a próxima vítima?

Vítima saiu com algumas escoriações pelo corpo

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

9 Comentários

  1. A segurança em Pedreiras tá fraca, uma negação

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente! Estamos vivendo em pedreiras- ma aonde nem as forças auxiliares de segurança não tão dando jeito.

    ResponderExcluir
  3. Policia aqui só prende trabalhador ladrao tem de morrer

    ResponderExcluir
  4. Será que teremos que retornar ao passado muito longínquo, onde a população usava uma arma no coldre para se defender? Ou teremos que viver mais e mais presos dentro das nossas residências com receio de sermos assaltados, violentados, mortos por uma bala perdida ou por esse trânsito caótico de Pedreiras, é povo sem educação no sinal não sabe esperar um segundo já fica buzinando, cidade onde motoristas que bebem e dirigirem não são punidos pelas nossas leis sempre ocultas?

    Com certeza precisamos dar uma basta nisso tudo, mas novamente me vem outra pergunta: como, se não temos onde e a quem recorrer?

    ResponderExcluir
  5. PM de Pedreiras, saiam do quartel, vocês são bem pagos pra dar segurança à população.

    ResponderExcluir
  6. Tem uns PMs novatos que querem arrepiar com grosseria pra cima de quem trabalha, mas quando é pra prender bandidos se escondem no quartel.

    ResponderExcluir
  7. Negocio ta feio em pedreiras, bandido ta atacando o povo em plena avenida movimentada.

    ResponderExcluir
  8. A dupla de vagabundos tinha a informação do dia de pagamento do rapaz...tem q ter muito cuidado até nisso...Pelo visto é cada um por si em termo de segurança

    ResponderExcluir
  9. Tá mesmo, mas ladrão que rouba ladrão tem 100 anos de perdão !

    ResponderExcluir