Compartilhe essa Notícia:

Léo Belleti - Rebate comentários de vereador da oposição de Lago da Pedra 


No show de Tatty Girl e João Gomes, que marcou o aniversário de 27 anos de Bernardo do Mearim/MA, o blogueiro Carlinhos Filho conversou com um jovem cidadão de Lago da Pedra, o conhecidíssimo Léo Belleti. Ele fez questão de procurar o blog para exaltar a pré-candidatura de Waldir Neto para deputado estadual. Belleti também fez questão de rebater os comentários do vereador Henrique Paraibando, da base de oposição, que durante a festa de aniversário de Lago do Junco, externou que não acredita que o filho da prefeita Maura Jorge saia candidato nas eleições de 2021. 

Veja a rápida e interessante conversa entre Léo Belleti e o blog do Carlinhos  

Carlinhos: "Como tá a pré-candidatura de Waldir Neto para deputado estadual?"

Léo Belleti: "Mutio bem, de vento em popa e forte! Waldir Neto já larga com mais 10.000 votos, sendo mais de 5.000 só em Lago da Pedra (onde a mãe dele é prefeita) e mais 5.000 votos em Arari (onde o pai dele é prefeito)."

Carlinhos: "Teve um analista (Vereador Henrique Paraibano) pontuando que em Lago da Pedra ninguém nem sabe que Waldir Neto é candidato. 

Léo Belleti: "Ele está errondamente enganado ou mora em outro cidade e desconhece do que está acontecendo em Lago da Pedra. Eu sou um dos coordenadores da pré-campanha de Waldir Neto para deputado estadual, afirmo que ele é disparado o mais forte em Lago da Pedra e todos nós estamos trabalhando todos os dias nesse projeto, com grande aceitação popular. Então, como o vereador da oposição vem a público dizer que ninguém tá sabendo de nada? É melhor o vereador voltar para perto do povo para saber o que está acontecendo."

Carlinhos: "Então, em Lago da Pedra a pré-campanha de Waldir Neto existe mesmo?"

Léo Belleti: "Nós já estamos com o grupo forte, unido, em pré-campaha e já pronto para a campanha de 2021. O trabalho da oposição é implantar inverdade, eu entendo, mas a verdade está com o povo e vão ter que engoir mais essa vitória de Waldir Neto."

Carlinhos: "E fora de Lago da Pedra, o vereador Henrique disse que Waldir não tem nenhum apoiador, nem em Lago do Junco, que fica colado a Lago da Pedra." 

Léo Belleti: "Waldir Neto tem o apoio de Maura Jorge, que é liderança política em Lago do Junco, Lago dos Rodrigues, Lagoa Grande, onde ela entrar vai arrastar muitos votos para Waldir Neto. Existe um apoio maior do que esse no Maranhão? Quando Maura entrar em campo, milhares de eleitores e lideranças vão abraçar o projeto de Waldir Neto para deputado estadual. 

Carlinhos: "Então, não passa de boatos que Waldir Neto desistiu de concorrer pra deptuado estadual para ser o vice da chapa de Josimar de Maranhãozinho?

Léo Belleti: "São especulaçoes, que só demontram o tamanho da moral política de Maura Jorge no Maranhão. Waldir Neto vai buscar uma vaga na Assembleia Legislativa do Maranhão e estamos trabalhando para isso."

Carlinhos: "Léo Belleti, deixa um recado para as pessoas que dizem que Waldir Neto não será candidato a deutado em 2021."

Léo Belleti: "Parem de inventar fakes news, procurem trabalhar os candidatos de vocês, que pelo jeito, serão de fora. Nós, do grupo da Maura, do Waldir, do Geraldo, de tantos amigos, temos duas prefeituras para disputar a eleição, já largamos na frente com mais de 10.000 votos e vamos buscar só completar a eleição dele.


Léo Belleti, Senador Weverton e Kaieno Cavalcante

Mais 


Henrique Paraibano avalia candidatura de Waldir Neto para deputado estadual

https://www.carlinhosfilho.com.br/2021/10/henrique-paraibano-avalia-candidatura.html

 

Waldir Neto – O filho de Maura Jorge pode ser o vice de Josimar de Maranhãozinho

https://www.carlinhosfilho.com.br/2021/11/waldir-neto-o-filho-de-maura-jorge-pode.html

Até hoje Waldir Neto não disse nada se vai ser ou não o vice de Josimar de Maranhãozinho

https://www.carlinhosfilho.com.br/2021/11/ate-hoje-waldir-neto-nao-disse-nada-se.html


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

11 Comentários

  1. Vixi, nem começou a campanha e já tá tendo as apurações!
    Kikikikikikiki, o fogo tá vindo antes da fumaça.

    ResponderExcluir
  2. TALVEZ ESSE AI QUER BRINCAR DE TROCA, TROCA COM O WALDIR NETO KIKIKIKI

    ResponderExcluir
  3. COMO É QUE A MAURA É RANZINDO O BOZO E TÃO CARNE E UNHA COM O WEVERTON ROCHA, QUE É DE ESQUERDA.
    EITA MAURA MALA KIKIKIKI

    ResponderExcluir
  4. Ei Carlinhos quem o novo Gestor da Agerp de Pedreiras? Quem foi que indicou foi o Simplício ou o Mavio Rocha?

    ResponderExcluir
  5. AONDE FICA ESSA APURAÇÃO MESMO?
    SERÁ SE É LÁ NO FÓRUM?

    ResponderExcluir
  6. Aí é assim, se de um chute na
    Xana dele, acerta na cara desse puxa saca!

    ResponderExcluir
  7. Uma coisa eu falo, aqui em nossa cidade o que tem de gente que não trabalha e leva a vida puxado saco de políticos, não são poucos, esse tal de Léo ai por exemplo é um deles.

    ResponderExcluir
  8. BERNARDO DO MEARIM DO TAMANHO DE UM OVO, CONTRATAM DOIS CATORES FAMOSOS DESSE AI, JÁ AQUI EM LAGO DA PEDRA, A PREFEITA É SÓ EMBOLSANDO O REAL.
    EITA PREFEITA CORRUPTA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita baleia 🐋 tu tem muita inveja 🤣🤣 da Maura. Diz aí!

      Excluir