Compartilhe essa Notícia:

Na noite da última segunda-feira (15), os moradores do Bairro Matadouro em Pedreiras foram surpreendidos com a notícia de um assassinato na localidade. O crime ocorreu por volta de 19h45m e, inicialmente, várias informações desencontradas circularam. 

As primeiras informações que circularam na internet foram feitas por pessoas que residem nas proximidades, que alegaram terem ouvido muitos disparos vindos da Rua São João, chegando até a confundir com uma troca de tiros, porém, todos os disparos foram feitos apenas pelos assassinos, já que a vítima não teve como reagir pois foi pega de surpresa. 

Ao cair no chão, os indivíduos deram mais um disparo na cabeça do jovem a fim de que ele não sobrevivesse ao atentado. 

O corpo deu entrada no hospital para que fosse feito o exame cadavérico, e foi constatado mais de 30 perfurações no corpo de Ruan Fabrício Costa Gomes, vulgo "Coala". A informação foi repassada pelo médico plantonista. Várias capsulas de pistola .380 foram recolhidas do local do crime. 

Ruan tinha 21 anos e residia na Rua da Palmeirinha. Até o presente momento, os moradores não conheciam o jovem assassinado, pois ele não residia na localidade, e por isso muitos espalharam a informação de que ele não era da cidade. O primeiro a reconhecê-lo foi um policial, pois o jovem tinha passagem pela polícia e esteve preso há pouco tempo, respondendo pelo crime de roubo.

Testemunhas afirmam que, no momento do crime, Ruan estava na companhia da namorada, quando dois indivíduos se aproximaram e efetuaram os tiros. Felizmente, a moça não foi alvo da ação criminosa. 

Após os policiais coletarem as primeiras informações na cena do crime, foi constatado também que Ruan estava de posse de uma arma branca na cintura.

O bairro Matadouro ficou bastante movimentando após o crime, inclusive com vários vídeos e fotos sendo compartilhados nas redes sociais. A Polícia Civil já iniciou as investigações e o trabalho ocorre em sigilo para não atrapalhar o andamento.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Linda essa foto com a mão cabeça levando baculejo, por aí da pra vê quem é o cidadão.

    ResponderExcluir
  2. Se toda semana matasse uns 10 ligeiro acabava com a vagabundagem

    ResponderExcluir
  3. Da a impressão que estão montando uma equipe de limpeza em Pedreiras.....muito bem tava precisando

    ResponderExcluir
  4. Verdade tanto cidadão de bem que foi morto p esse vagabundos e bom que mate um bocado

    ResponderExcluir