Compartilhe essa Notícia:

Desde o início da semana, o prefeito Deibson Balé (PDT) entrega obras e disponibiliza várias ações e projetos em todos os cantos de Trizidela do Vale; na tarde de quarta-feira (10), mais benefícios foram entregues à sociedade trizidelense.

Muitas inaugurações marcaram a data, que comemora os 27 anos de emancipação político-administrativa do município. Na programação, o prefeito Deibson Balé e toda a sua comitiva, composta por vereadores, secretários, prefeitos da região, ex-prefeitos, o senador Werverton Rocha, e demais convidados prestigiaram a solenidade que marcou a inauguração do Sistema de Videomonitoramento, implantado em Trizidela do Vale.





Logo em seguida, foi a vez de inaugurar o Centro de Imagem Dr. Nêgo, construído anexo ao Hospital e Maternidade Municipal Dr. João Alberto. O local conta com um espaço amplo, ótima infra-estrutura, além de contar com equipamentos modernos de primeira qualidade.

Em suas palavras, o Prefeito Deibson destacou a importância da obra para a saúde dos trizidelenses, uma prioridade em sua gestão. "Aqui está o nosso Centro de Imagem. Nós garantimos que entregaríamos hoje a construção. E graças aos nossos colaboradores, nós conseguimos terminar essa importante obra em tempo recorde para que possamos prestar um serviço de excelência em saúde aos moradores do nosso querido município", pontuou o prefeito.

"O nosso Centro de Imagem, que é um presente que Trizidela do Vale está recebendo hoje, vai fazer um marco na história da saúde de Trizidela do Vale. Todos os nossos servidores da saúde e a nossa população só tem a ganhar. pois isso vai fazer com que a gente tenha uma saúde mais desenvolvida e cada vez mais prestativa", destacou a Secretária Municipal de Saúde, Fabiana.















Dando continuidade às ações em comemoração ao aniversário do município, foi realizado um grande passeio ciclístico, com concentração no bairro Aeroporto e percurso até a Praça da Juventude, onde foi inaugurada a ampliação do local, com estacionamento e escadaria.

O senador da República, Weverton Rocha também participou do passeio e aproveitou a oportunidade para enaltecer o trabalho que vem sendo executado em Trizidela do Vale na gestão do Prefeito Dr. Deibson.

"Quero aqui parabenizar todos os ciclistas que participaram do evento e toda a população de Trizidela, que está encerrado as suas atividades festivas com a inauguração dos serviços aqui na Praça da Juventude, o estacionamento, a iluminação, a escadaria de acesso. Todos estão de parabéns", ressaltou o senador.

As comemorações do 27º aniversário do município encerraram com chave de ouro com o grande show com os cantores Tarcísio do Acordeon e Ávine Vinny (veja AQUI).

















⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários