Compartilhe essa Notícia:

Ainda sobre a comemoração do aniversário de Bernardo do Mearim, a gestão do Prefeito Júnior Xavier conseguiu asfaltar e inaugurar várias estradas vicinais, com destaque a do Caneleiro e também a estrada localizada entre a sede do município e o Povoado Morada Nova. 

No último dia 09 deste mês, o gestor concluiu esta última obra e inaugurou como um belo presente de aniversário para a população, apresentando o resultado final junto a uma grande comitiva composta por vereadores, servidores da prefeitura, secretários de governo, membros de seu grupo político e aliados.   

Em seguida, Júnior Xavier e sua comitiva se deslocaram para o povoado Boa Vista do Angical, onde, após uma solenidade, assinou a ordem de serviço para estender o asfaltamento para aquela comunidade. 

A medida se trata de um sonho antigo dos moradores, pois a região é bastante populosa e, infelizmente, as estradas apresentavam muitos problemas devido a presença de buracos, poeira e, no período invernoso, muita lama. Para corrigir estes problemas, o prefeito concretizou um grande trabalho de infraestrutura com recursos próprios, conseguindo o asfaltamento com apoio do seu irmão Erlânio Xavier e do senador Weverton. 

"Temos hoje apenas dez meses de gestão, mas são dez meses de gestão comprometida com a população, por aqueles que acreditaram que meu nome traria dias melhores aqui. Tenho muita gratidão por este povo, pois fui o primeiro prefeito a ter a maior votação no município, foi uma prova de credibilidade. Venho trilhando o caminho do meu irmão Erlânio, que é um grande gestor, assim como Deibson Balé, e tudo que serve como exemplo nós trazemos como modelo para nosso município!", disse o prefeito Júnior Xavier.

O gestor vai dar continuidade aos projetos de infraestrutura das estradas vicinais, tornando o apoio à zona rural uma das marcas de seu primeiro mandato. 

Boa Vista do Angical 


















Visita ao Povoado Morada Nova











⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Viva o festival de asfalto nos municípios maranhense

    ResponderExcluir
  2. Vc q Morão nos municípios maranhense e q tem o quintal grande procurem o prefeito q eles tem interesse para asfalto o seu quintal

    ResponderExcluir