Compartilhe essa Notícia:


Moradores do município de Joselândia iniciaram na noite de ontem (24) um protesto contra a empresa Equatorial Maranhão, por conta da falta de energia na localidade.

Com o intuito de chamar a atenção da empresa Equatorial Maranhão, responsável pelo fornecimento de energia elétrica, os manifestantes atearam fogo em pedaços de madeira, pneus e outros materiais, bloqueando a Avenida Brasil, principal avenida da cidade.

De acordo com as informações, o problema persiste desde a última terça-feira (23), quando um transformador de energia apresentou falhas. Os moradores afirmam que tiveram prejuízos financeiros, como a perda de produtos perecíveis e congelados.

Após o protesto, uma equipe da Equatorial foi ao local resolver o problema do transformador. A Polícia Militar foi acionada para manter a ordem no local.



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. N foi só em joselandia n . Foi em vários lugares .. essa Equatorial é uma piada mesmo ,pagamos um absurdo de energia e ainda temos prejuízo com a falta de energia 😡😡

    ResponderExcluir
  2. A empresa mais irresponsável que eu já vi

    ResponderExcluir
  3. Fizeram baderna e destruíram o patrimônio público desnecessário a equatorial já havia informado que seria substituído a noite, a estrada que já aprenta buracos com o fogo vai virar um buraco nesse local aonde foi queimado esses pneus, precisa saber fazer protesto a justiça deve chamar essas pessoas aí que apareceram no vídeo para responder pelo o crime que cometeram.

    ResponderExcluir
  4. Aqui no povoado poço do zuca poção de pedras quando falta energia mais dá um trabalho para vim resolver o problema

    ResponderExcluir
  5. Aqui no meu povoado quando falta energia dão trabalho para resolver o problema

    ResponderExcluir