Compartilhe essa Notícia:

Após dias de busca, uma motocicleta tomada de assalto em Pedreiras finalmente foi recuperada na última sexta-feira (13). Uma imagem anunciando recompensa de R$ 5.000 para quem achasse o veículo circulou nos grupos de Whatsapp do município, isso porque a moto era nova e tinha sido comprada há pouco tempo.

O proprietário da CB Twister 250 se trata de um jovem que a ganhou de presente. De acordo com informações, seu pai deu oportunidade para que o filho escolhesse o que desejaria ganhar de aniversário, podendo ser inclusive um carro ou uma moto. Escolhendo a motocicleta, o jovem ganhou a CB. 



Porém, assim que recebeu a moto e com menos de um mês sendo usada, ela foi tomada de assalto próximo ao Terraço Chacal, quando um amigo do proprietário estava conduzindo ela emprestada. Na ocasião, um indivíduo armado apontou um revólver na cabeça do condutor, levando a CB e o celular.  

Devido ao curto tempo de uso, a moto até então nem havia sido emplacada. 

No dia do crime, o ladrão saiu disparado pelas ruas, chegando a ir para Igarapé Grande, onde caiu numa lombada em frente ao hospital daquele município. Ele teve de ser socorrido e levado para receber atendimento na unidade. 

A polícia chegou no local para fazer os procedimentos necessários, porém, os agentes não foram informados de que a motocicleta havia sido tomada e a deixaram por lá mesmo, o que deu tempo dos comparsas do meliante virem ao local e levar a CB. Assim que os policiais foram informados do roubo, o veículo já tinha sido levado. 

Porém, na última sexta-feira (13) foi possível recuperá-la no interior de Igarapé Grande. A CB estava abandonada num matagal e quase que inteiramente avariada, já que os bandidos levaram várias peças do veículo.

Apesar dos danos, familiares do proprietário relataram estar aliviados por terem recuperado a moto. Até o momento ninguém foi preso. 

A Polícia Civil agora trabalha para descobrir a identidade dos indivíduos envolvidos no roubo.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Por vc não vai noticiar mais uma morte que teve em lago da pedra ? 🤔

    ResponderExcluir