Compartilhe essa Notícia:

O encontro Maranhão Mais Feliz, em Peritoró, reuniu no sábado (30) milhares de pessoas do município e vindas de outras regiões. No evento, promovido pelo PDT, o senador Weverton (PDT-MA) debateu com lideranças políticas, regionais e moradores do município projetos nas áreas de educação, saúde, segurança e infraestrutura.

Além dos 81 prefeitos que já passaram pelos eventos anteriores, mais 4 se juntaram em Peritoró à caravana do Maranhão Mais Feliz. São eles os prefeitos de Cajari, Constâncio; Coroatá, Luís da Amovelar Filho; Pedreiras, Vanessa Maia; e São Bendito do Rio Preto, Wallas Rocha.

“Agradeço a todos os prefeitos que se juntaram ao nosso projeto por um Maranhão mais feliz. Eles estiveram pela primeira vez no encontro e agora integram o valioso grupo de 85 prefeitos que estão conosco nesta caravana”, afirmou o senador.

Em seu discurso, Weverton agradeceu cada um dos presentes pelo apoio nesta caminhada pelo Maranhão.

“Agradeço a cada pessoa, parlamentar, presidente partidário e liderança política que esteve presente nos cinco encontros, nos quais tivemos a oportunidade de ouvir e falar da nossa plataforma colaborativa para elaborar um plano de desenvolvimento para o nosso estado. Juntos, somos fortes”, ressaltou o parlamentar.

O senador disse ainda que encontros como este fazem ele querer continuar sonhando com um Maranhão mais justo e desenvolvido.

“O desafio é grande, mas com diálogo, responsabilidade e união, estamos construindo um projeto de desenvolvimento para o nosso estado”, disse.



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Essa Bandeira do Maranhão é muito linda.

    ResponderExcluir
  2. Quero saber se sai ou não sai a pavimentacao da estrada que liga Sao Luis Gonzaga a Trizidela do Vale?
    Dinóquio é só enganando o povo...

    ResponderExcluir