Compartilhe essa Notícia:


Uma multidão como há muito tempo não se via, neste período de pós-pandemia, esteve em Bernardo do Mearim participando da festa de 27 anos de aniversário de emancipação do município, promovida pela administração do Prefeito Júnior Xavier.

Depois de uma ampla programação marcada por várias inaugurações, Bernardo do Mearim encerrou suas comemorações com chave de ouro com o grandioso show do cantor João Gomes.

Caravanas de toda a região do Médio-Mearim e de outras cidades do estado prestigiaram essa que foi uma grande festa, bonita e ordeira, todos queriam apenas se divertir. A primeira atração musical ficou a cargo da cantora Thaty Girl, que agitou o público até a meia-noite.


Em seguida, houve um pequeno intervalo, momento em que algumas autoridades aproveitaram para discursar, entre elas o Prefeito de Igarapé Grande e Presidente da FAMEM, Erlanio Xavier, em seguida o senador Weverton Rocha, e o prefeito do município, Júnior Xavier, finalizou o discurso.


Em suas palavras, o Prefeito Júnior Xavier agradeceu a presença de todos e dedicou o momento especial para toda a população bernardense. "Este é um momento de muita alegria. Quero saudar todos os prefeitos aqui presentes que vieram prestigiar a nossa grande festa. Esta noite representa um momento muito especial, porque Bernardo do Mearim completa 27 anos de emancipação política, e em apenas dez meses nós conseguimos avançar muito aqui no nosso município. E eu quero dizer que a festa é de vocês, o meu muito obrigado e que todos tenham uma festa maravilhosa", destacou.

Prefeito de Bernardo do Mearim, Júnior Xavier

Na oportunidade, o senador Weverton Rocha enalteceu o trabalho de Júnior Xavier e reafirmou o seu compromisso com o município. "Prefeito Júnior, em seu nome eu quero aqui abraçar todos os prefeitos do Maranhão, principalmente os 70 municípios que daqui a pouco vão estar fazendo o seu aniversário. Nós enfrentamos o momento mais difícil do Brasil, e vocês prefeitos, junto com o governador tiveram a coragem de enfrentar esse desafio. Portanto, todos os prefeitos e prefeitas aqui sintam-se abraçados. E fica aqui o meu reconhecimento, a minha parceria, e, claro, a minha lealdade ao povo querido de Bernardo do Mearim", pontuou o parlamentar.

Senador Weverton Rocha

Da esquerda para a direita: Prefeito de Igarapé Grande, Erlanio Xavier; vice-prefeito de Bernardo do Mearim, Isaque Pereira e vice-prefeito de Igarapé Grande, Totota Pinheiro

O evento prestigiado por milhares de pessoas teve como atração principal o artista do momento João Gomes, que embalou a multidão cantando seus grandes sucessos. O grande evento ocorreu tranquilamente, sem tumultos ou confusões.

Também estiveram presentes, prestigiando o evento, vários prefeitos do Maranhão, como o Prefeito de Tutum, Fernando Pessoa; o Prefeito de Peritoró, Dr. Júnior; a Prefeita de Pedreiras, Vanessa Maia; o Prefeito de Trizidela do Vale, Deibson Balé; o Prefeito de Santo Antônio dos Lopes, Bigú; além de deputados estaduais, ex-prefeitos, vereadores e secretários municipais.





































⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. O povo de Bernardo merece essa festa. Muito bom.
    Pena que nosso município teve que ser administrado por um desconhecido até pouco tempo, mas que está fazendo mais que as personagens que tem na política do nosso município.

    ResponderExcluir