Compartilhe essa Notícia:



Trizidela do Vale completa 27 anos de emancipação político-administrativa ganhando muitos presentes. Em pouco mais de 10 meses, a Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Obras, vem transformando o município num verdadeiro canteiro de obras.

Nesta terça-feira (09), véspera do aniversário do município, o prefeito Dr. Deibson Balé (PDT), estará entregando um pacote de inaugurações. Aqui, nós podemos conferir algumas das diversas obras e melhorias que estão sendo executadas em todo o município, tanto na sede quanto na zona rural. E o mais impressionante é que todo esse trabalho e empenho executado na cidade está sendo feito com recursos próprios do município.

Estacionamento da creche João Barroso Maia






Reforma e ampliação do Estádio Municipal










Ponte de concreto do povoado Santa Clara









Ponte de Concreto do Residencial Íris







Ampliação da Praça da Juventude, com estacionamento e escadarias no entorno








Construção da ponte de concreto da Rua Ulisses Guimarães





As ações que o prefeito Deibson Balé está realizando na infraestrutura de Trizidela do Vale vem repercutindo bastante em toda a região.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. O prefeito só olha para um lado tem povoado que já recebeu até asfalto, do lago da onça até o morro dos caboclos onde ele morrou muito tempo quase todos os moradores votou nele e ele nunca mandou nem uma máquina arrumar as estradas quando chove fica muito ruim

    ResponderExcluir
  2. Alguém avisa para o prefeito Deybson balé que a estrada do lago da onça até o morro dos caboclos pertence a trizidela do vale

    ResponderExcluir