Compartilhe essa Notícia:


- Um caso de roubo aconteceu nas proximidades do Parque Maratá, em Trizidela do Vale. De acordo com informações, o indivíduo subtraiu a bolsa de um cidadão, porém, a vítima reagiu e travou luta corporal contra o meliante, dominando o mesmo. Outros moradores se reuniram em apoio à vítima e ajudaram a imobilizar o criminoso. 

Por conta da reação, o pertence do homem foi rapidamente recuperado.

- Em Lago da Pedra, um cidadão foi conduzido por porte ilegal de arma de fogo. No momento da abordagem ele estava numa festa e se justificou aos policiais afirmando ser praticante de tiro esportivo. Porém, por estar usando a arma em local inadequado ele foi apresentado na Delegacia Regional de Pedreiras. 

- Durante todo final de semana, houve uma série de denúncias relacionadas à violação da lei Maria da Penha. Porém, na maioria dos casos em que a Polícia Militar atendia, os moradores do endereço alegavam que não estava ocorrendo nada. O único caso de agressão confirmada no plantão da PM ocorreu na Rua do Campo, em Trizidela do Vale. 

- Mais um arrombamento foi registrado em Pedreiras. Dessa vez o alvo foi uma peixaria, porém, a informação é de que o indivíduo não encontrou nenhum peixe para furtar, em vez disso, levou uma quantia de aproximadamente R$ 110 em moedas e também uma faca. 

- No último domingo (07), um homem sofreu tentativa de homicídio em Trizidela do Vale. A polícia acredita que o autor do disparo possa ter confundido a vítima com outro indivíduo, até porque os responsáveis não retornaram para executá-lo. (Veja mais informações AQUI)

- Na última sexta-feira (05), uma operação conjunta entre as polícias Civil e Militar denominada "Pulso Forte" foi realizada no Bairro Mutirão, em Pedreiras. O cerco foi realizada nas proximidades das ruas Hosana Barroso, Antônio Branco e Niloca Branco. 

A ação teve início após ser descoberto que um imóvel na Rua Niloca Branco estava sendo utilizado para tráfico de drogas e também associação ao tráfico. Outros crimes também foram realizados nas imediações, e um indivíduo foragido da comarca de Timbiras por homicídio estava escondido na residência. Veja mais informações AQUI

- Com informações de Ribinha da FM (Tribuna101)
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. filho de Maura jorge bateu o pé e disse q nao quer ser estadual e sim deputado Federal ou vice governador, cabra enjoado 🤣🤣. A fonte : uma secretária municipal

    ResponderExcluir
  2. Prezado Carlinhos, venho aqui informar que esse cidadão que foi conduzido para pedreiras por supostamente portar arma de fogo na verdade é cidadão muito conhecido na nossa cidade como uma pessoa muito querida. Com relação ao procedimento feito pela PM... eles não deveriam conduzi-lo, pois o mesmo tava no seu direito e com toda documentação correta para trafegar sua arma, inclusive a mesma estava no porta luvas do veículo nem na cintura ela tava. Iremos acionar os órgãos competentes para averiguar a conduta desses PMs e responsabiliza-los pela forma como abordaram o nosso colega. Fica aqui meu apoio aos demais colegas CAC.s pois temos nossos diretos de transitar com arma. Da próxima vez que vcs PMs virem aqui na cidade façam um trabalho com respeito ao cidadão de bem e procure bandidos para realizar seus sonhos de prender alguém

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cac.s pode se deslocar com armas apenas pra prática de tiro, pelo que eu entendi, ele foi abordado fora dessa situação, acredito que a polícia tomou decisão acertada.

      Excluir
  3. A maioria desses CAC.s são folgados, acham que possuem porte de arma, a lei é clara, portar a arma de casa p stand de tiro, não de casa p festa.

    ResponderExcluir