Compartilhe essa Notícia:

Em Trizidela do Vale, os trabalhos que vem sendo realizados no Residencial Iris e entre os Povoados Boca da Mata e Santa Clara, são reflexo do que ocorre em todo município na atual administração. Desde que assumiu o mandato, a gestão do prefeito Deibson Balé não tem parado, e vem fortalecendo os trabalhos em todas as áreas seja na saúde, educação, cultura, esportes e muito mais. 

Hoje vamos destacar alguns efeitos dos esforços implementados na área de infraestrutura, trabalho esse que vem sendo feito com recursos próprios do município, a começar pela ponte localizada entre os povoados Boca da Mata e Santa Clara, que estão em ritmo acelerado e muito em breve será entregue à população.

A ponte, que antes era de madeira, foi substituída por uma estrutura de concreto. O serviço já está pronto e, além dela, foi feita também a garantia do acesso nas proximidades através de serviços de aterro e terraplanagem. As equipes realizaram ainda a limpeza de todo igarapé próximo.

"Quando a gente quer, a gente faz. É mais trabalho, desenvolvimento e dignidade para nossa população de Trizidela do Vale. Trizidela do Vale não terá mais nenhuma ponte de madeira, seja na sede ou zona rural. Esse é o compromisso que temos com o município, melhorando a qualidade de vida do nosso povo, garantindo acessibilidade e conforto para a população", disse o prefeito Deibson, garantindo que este é um projeto de grande escala, que foi iniciado e será finalizado em sua gestão.", disse o prefeito Deibson. 

Já no Residencial Iris, duas pontes que eram de madeira e também estão sendo reconstruídas, e também ganharão uma estrutura inteiramente de concreto. Os trabalhos foram iniciados no acesso principal e estão em ritmo adiantado para realizar a entrega o mais rápido possível. 



Na Rua Ulisses Guimarães, as obras de manutenção continuam a todo vapor. Uma rede de manilhas amplas foi implantada para proporcionar mais segurança ao projeto, e uma nova ponte de concreto está sendo construída no lugar da antiga ponte de madeira. Em breve a rua estará de cara nova.

As obras são parte da programação da semana do aniversário de Trizidela do Vale, que resultará em muitas entregas e conquistas para a população de Trizidela do Vale.












⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. As obras do ex Prefeito estão em Mossoró e na zona rural . Ex fábrica de sabão vassoura garajao fazenda no centro do meio luxuosa com muita coisa e muitos caminhões milionário e a justiça fecha os olhos

    ResponderExcluir
  2. Daí pra ver que o ex prefeito era só mídia o povo tem que deixa de ser besta e não eleger esse nojento pra deputado. O povo cada dia que passa morre de fome ele milionário cheio de dinheiro público. Carro de luxo aí você pobre voto num cara desse pra não receber nem carona.

    ResponderExcluir
  3. Finalmente alguém a altura de nosso povo

    ResponderExcluir
  4. Parabéns prefeito se todos fosse assim na região do Mearim era bom mais tem prefeito q so q gastar com mídia

    ResponderExcluir
  5. Eu acho é pouco pra o povo de pedreiras que elegeu a laranja,taí aí agora o prefeito deibson DESMENTINDO esse ex- prefeito,pq de agora em diante sempre vai ser ex- prefeito, não ganhar mais nem pra presidente de associação...

    ResponderExcluir