Compartilhe essa Notícia:

A estrada vicinal de 10km que liga Esperantinópolis ao Povoado Palmeiral, comunidade que é um importante ponto de turismo do município, finalmente está sendo asfaltada e muito em breve terá os trabalhos concluídos. 

Na etapa anterior, o serviço de melhoria na infraestrutura foi realizado nas ruas do povoado, agora, seguem para a estrada vicinal, dando fim aos velhos problemas de tráfego que haviam na localidade. 

Esse conjunto de obras tem grande importância no município, pois o Povoado Palmeiral comporta um grande balneário sobre o Rio Mearim, atraindo várias pessoas da região que desejam passar o final de semana à margem do rio para tomar banho, se divertir e aproveitar toda a estrutura que o local oferece para acolher os visitantes. 

Sendo assim, trata-se de um sonho realizado não só para os moradores da comunidade, mas também para turistas que vem de diversas localidades da região como Pedreiras, Lago da Pedra e Bacabal. 

"Estamos no ritmo final do asfaltamento da estrada do Povoado Palmeiral. A expectativa é que até o final de semana o local fique inteiramente pavimentado, e depois basta fazer os retoques e concluir logo a sinalização", disse o prefeito Aluisinho do Posto, que também tem dado muita contribuição para o andamento dos serviços, inclusive do próprio bolso, a fim de que os trabalhos sejam concluídos o quanto antes. 

Assim que o asfaltamento estiver concluído, Esperantinópolis receberá a visita do Governador Flávio Dino, que irá à cidade para fazer uma grande festa de inauguração na localidade.

Veja as imagens dos trabalhos realizados nesta semana:





















⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Flávio Dino tem ajudado muitos prefeitos e ainda tem quem apunhala pela as costas

    ResponderExcluir
  2. Q bonito todos os prefeitos trabalhando so nao o do ig grande q vergonha

    ResponderExcluir
  3. Período político se aproximar aí aparece tudo, olha só o asfalto de São Luís Gonzaga a Trizidela, já apareceu tanto Pai , Simplício, Vinícius e Fred, agora vamos analisar, Simplício todos os anos políticos tem uma grande obra, Vinícius já tá quase aposentado como deputado e nunca trouxe o asfalto mais tudo se mete, Fred foi prefeito 8 anos, nunca falou nessa estrada, agora que não é mais nada, vem dizer que conseguiu , kkkkk, parece piada esses políticos de Pedreiras e Trizidela.

    ResponderExcluir