Compartilhe essa Notícia:


Uma ação conjunta entre o 19º Batalhão de Polícia Militar e a 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras resultou na prisão de dois suspeitos de serem membros da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital).

A operação foi deflagrada na tarde de sexta-feira (05), coordenada pessoalmente pelo comandante do 19º BPM, tenente-coronel Miguel e pelo delegado regional, Diego Maciel Ferreira, no cumprimento de um mandado de busca e apreensão em uma residência no bairro Vila das Palmeiras, em Pedreiras.


No curso da ação policial, foram apreendidas duas pistolas calibre 380 e efetuada a prisão dos indivíduos de iniciais W de S. M. R, vulgo "William do Chiquinho", de 22 anos de idade e J. M. S. C. vulgo "Dái", 21 anos de idade, natural da cidade de Timbiras (MA), tendo sido ainda cumprido um mandado de prisão em desfavor do segundo conduzido, ressaltando que ambos admitiram serem membros da facção criminosa supracitada.

As investigações seguem para descobrir se os indivíduos estão envolvidos em crimes ocorridos recentemente em Pedreiras e Trizidela do Vale. 


Mais objetos apreendidos na operação 









⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. O problema mesmo é para saber qual o mais feio dos dois! 😅

    ResponderExcluir
  2. Eita diacho kkkkk, eu adoro esses blogs tem de tudo,os comentários são os melhores 😂

    ResponderExcluir
  3. Era pra ter era matado esses imudos

    ResponderExcluir
  4. Só tem Duas coisas que Eles não gosta de fazer é de trabalhar e de ir para a igreja

    ResponderExcluir
  5. Já a Justiça solta os garotos, provavelmente, por que alguma coisa não aconteceu como teoricamente era pra ter saído.

    ResponderExcluir
  6. Dois cidadãos de bens vítimas da sociedade segundo a rede Globo

    ResponderExcluir
  7. Dois cidadãos de bens vitimas da sociedade, segundo os PETISTAS!

    ResponderExcluir
  8. São crias do PT , não pode tocá_los , podem ficar calados perante a justiça, se presos, vão almoçar e jantar de graça com direitos de banho de sol, merenda, prática de esportes, e mais um salário pra família do preso que ficou fora da prisão. Essas leis, foram criadas nos governos PETISTAS(esquerdistas) como incentivo, não se esqueça disso na hora de dá o seu precioso voto !

    ResponderExcluir