Compartilhe essa Notícia:

O hospital de Lago dos Rodrigues vai voltar a funcionar em breve. O governo municipal já recebeu uma equipe do Estado para fazer todos os preparativos da reinauguração da unidade, ação que foi possível graças a um acordo político entre o Prefeito Waldemar da Serraria e o vice-governador Carlos Brandão. 

O anúncio de que o gestor trocou seu apoio político para indicar quem ocupará as vagas do hospital caiu como uma bomba no município, são vários os cargos cuja seleção estará sob comando de Waldemar, seja o de enfermeiros, médicos, diretores, vigias, zeladores etc. 

Por conta disso, o que se comenta nos bastidores é que várias pessoas que apoiam a oposição, inclusive lideranças políticas, estão procurando o prefeito, se oferecendo para trabalharem no hospital também em troca de apoio político. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

10 Comentários

  1. é ri p não chorar...
    Me poupe quem vai correr atrás desses sangue suga

    ResponderExcluir
  2. Quem são essas pessoas gente? O blog poderia divulgar...

    ResponderExcluir
  3. Tudo cachorro sem colera, basta jogar um osso que vão tudinho abanando o rabo, cada um querendo puxar por seu saco. E lugar de gente fraco e fulero é esse lago dos Rodrigues, lago do junco ,e paulo ramos,. Tudo uns bando urubus correndo pra cima do resto da carniça.

    ResponderExcluir
  4. o que a politica nao faz ne carlinhos governo havia fechado o hospital e agora com a base rachada procurando apoio me engana mais nao só que esse Brandao ai vai pra canto nenhum

    ResponderExcluir
  5. Se o Valdemar ou a goia botar um funcionário pra trabalhar no hospital que seja contra.o povo sabe entao prefeito cuidado porque 4.ano passa rápido

    ResponderExcluir
  6. Vai ficar igual como era antes, com mais de cem pessoas empregadas, fecha novamente e aí vão reclamarem !

    ResponderExcluir
  7. Quem manda é o governador! Quais os impostos que o Lago dos Rodrigues arrecarda para bancar um hospital?

    ResponderExcluir
  8. Meu candidato a governador, será o indicado de BOLSONARO!

    ResponderExcluir
  9. Esses políticos gostam de se mostrarem, oh raça Ruim

    ResponderExcluir