Compartilhe essa Notícia:

Após a forte polêmica e repercussão criada nas redes sociais do Maranhão, o jovem conhecido como "Pantera Negra" fez um pedido público de desculpas. O motivo se dá por conta de um vídeo que ele gravou há alguns dias, em que prometia realizar uma chacina no Povoado Solta, localizado na zona rural de Paraibano (MA), e não de Joselândia, como havia sido amplamente noticiado.

Na nova gravação, o jovem confessa estar arrependido de ter feito as ameaças, inclusive contra o pai. Pantera disse também que o vídeo era só uma brincadeira e que não esperava uma repercussão tão forte.

De acordo com ele, o vídeo era para ter sido postado apenas em um grupo, porém, a situação saiu de controle e acabou repercutindo no Maranhão, inclusive da região do Médio Mearim, em que muitos confundiram a localidade mencionada por ele com o povoado de Joselândia.

"Sou bastante homem para reconhecer meu erro, postei o vídeo num grupo mas vazou, tudo bem. Eu peço perdão, vou viver minha vida em paz, pois problemas eu tenho demais já. Fiz o errado, mas sobre essas ideias ruins que vem de mim, eu pago minha pena de boa, agora espero que me perdoem", disse.

No vídeo original que gerou toda polêmica, Pantera Negra deixava claro guardar muito rancor contra os moradores da comunidade, e alegava que, assim que voltasse ao Maranhão, iria chegar armado e matar várias pessoas. 

Veja abaixo o pedido de desculpas do jovem. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

12 Comentários

  1. Eu assisti o vídeo desse cuzão ameaçando as pessoas. Agora a pantera virou gatinha foi? Falando eguagem assim vai morrer antes de voltar ao Maranhão.

    ResponderExcluir
  2. Rhummm a coca virou Fanta

    ResponderExcluir
  3. Caiu dos quartos foi?
    O Maribondo virou joaninha kkkk.

    ResponderExcluir
  4. Sabe nem falar falar direito esse dadô de cu.

    ResponderExcluir
  5. Mais correto q vc faz rapaz, não pense em fazer besteira nem aceite provocação incentivando a fazer nada. Siga sua vida

    ResponderExcluir
  6. ESSA POP QUERENDO SER BROS!

    ResponderExcluir
  7. Era o Diabo que estava com o Pantera. Mas Jesus disse que tem mais alegria no Céu quando um pecador se arrepende. Parabéns, Pantera. Deus estêja contigo.

    ResponderExcluir